agosto 29, 2013

Nova loja da Sephora no RJ: Niterói

Evento imperdível para quem é de Niterói (RJ) e vai estar de bobeira amanhã, dia 30 de agosto: A Sephora inaugura, às 10h30, sua primeira loja em Niterói, no Plaza Shopping. Será a sétima unidade da maior loja de cosméticos do mundo no Brasil.


A loja já chega "chegando" com uma série de marcas internacionais, como Alterna, Benefit, Hourglass, Josie Maran, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I, Sephora Collection, St. Tropez, Stila, Urban Decay, entre outras.

Para a inauguração uma celebridade convidada será a responsável por cortar a fita vermelha, abrindo oficialmente a loja, ao som da DJ DRI.K. Além disso, os 100 primeiros clientes receberão um gift card de R$ 100,00; e os 100 primeiros que comprarem acima de R$ 150,00, ganharão uma bolsa exclusiva da Sephora. 

Não dêem mole! O shopping abre às 10h, corram para a porta da Sephora para ficarem entre as 100 primeiras e ainda gastarem com o que vocês quiserem! (Dica: para quem não sabe a localização da loja no shopping, dê uma passeada hoje para reconhecimento de território para não perder tempo!)






A nova loja também lança no Brasil o serviço Personal Beauty Advisor, em que um profissional vai ajudar a cliente a aprimorar a rotina de beleza, dar dicas de como cuidar do cabelo e da pele e selecionar produtos para ela. Durante a consulta, com duração de 1h30, a cliente também recebe uma aplicação personalizada de maquiagem, e pode aprender, de acordo com a sua preferência, um look do dia a dia ou até criar um visual específico para um grande evento. Bacana, né? Você, além de fazer suas compras, é paparicada e sai (mais) linda!

A nova loja mantém os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW™, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions.

NÃO PERCAM!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Essa loja é um sonho né?!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tudo de bom, tenho alguns esmaltes da marca
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooooo!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.