agosto 21, 2013

Dica de make: pincel esponjinha

Sabe aquele seu pincel de maquiagem que vem com uma esponjinha na ponta para aplicar a sombra? Pois bem, ele não costuma durar muito e o certo seria um pincel com cerdas específicas para aplicar o pó na região dos olhos. Mas se você, como eu, acha que a esponjinha é sempre bem vinda, vai adorar saber que já vendem potinhos com vários pinceis desses.

Cada potinho custa em torno de R$4 e vem em média com doze pinceis que podem ser usado dos dois lados, como cotonetes. Eles não só servem para aplicar a sombra como para retocar algum borrão. Basta aplicar um pouco de pó ou demaquilante na ponta e corrigir.


Também é muito útil quando aquele pincel que vem no estojinho de maquiagem arrebenta. Por ser pequeno ele cabe fácil em um estojinho ou pode ser levado solto na sua necessaire.

Esse potinho pode ser encontrado em lojinhas de maquiagem  bem baratinhas. Aqui no Rio, no Centro, temos a famosa Saara, lá é muito fácil de encontrar. Em SP acredito que na 25 de março também. 

Algumas farmácias também o vendem, portanto se você der uma olhada na seção de maquiagem é capaz de encontrar. Uma amiga conseguiu achar no camelô (mas também, aqui no RJ no camelô é capaz de você comprar até uma casa).

Então fica a dica: se o seu pincel esponjinha estragar, se joga nesses potinhos!

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.