agosto 26, 2013

Cozinha branco total

Se antigamente elas eram bastantes vistas e queridinhas, hoje elas deram lugares às coloridas. As cozinhas deixaram de ser um ponto frio da casa e ganharam tonalidades variadas. Mas há quem ainda prefira uma cozinha toda branquinha! Eu sou uma dessas. 

As cozinhas brancas permitem que você ouse em cores nos acessórios. Além de serem funcionais caso você se mude para uma casa que tenha a parede de outra cor. Uma cozinha toda branca com algumas pastilhas com outra cor fica linda! Uma bancada em mármore de outra cor também muda a cara!









O Google está cheio de inspirações de cozinhas brancas!

Há quem misture os armários brancos com eletrodomésticos de aço inox. Fica bonito! A minha cozinha é branca nos armários, parede e eletrodomésticos. Os eletroportáteis são preto e os acessórios vermelhos. Tudo orna! Os armários são como os da segunda foto, com a bancada cor madeira.

Uma cozinha tem que ter um certo padrão, senão fica confuso visualmente. Pode até ser colorida, mas que seja ornando de alguma forma. Uma cozinha branca te permite diversas combinações. Para quem vive se mudando ou mora de aluguel, recomendo. Caso você se mude terá certeza que, independente da cor da parede ou se terá azulejo ou piso com cor, ela irá combinar!

BEIJOS!











Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Ai Pri, tenho trauma de cozinha branca!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. A minha cozinha no Brasil é assim!!
    Estou com saudades dela rs
    beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.