julho 16, 2013

Unhas da semana: Azul Satin (Impala) + Shockwave glitter 3D (Top Beauty)

Que eu ando usando esmaltes escuros e amando isso já contei aqui. Mas começo a ver algumas mudanças, quando enjoo só do esmalte escuro puro. Dessa vez resolvi jogar um glitter por cima e os da linha 3D da Top Beauty são os melhores que tem!

Como quero acabar com determinados esmaltes, tenho usado os mesmos insistentemente para ver se um dia chegam ao fim (em outros tempos eles acabariam bem rápido, mas ultimamente parece que eles rendem muito mais). Escolhi o Azul Satin, da Impala, porque ele já venceu (se você torceu o nariz por eu usar esmalte vencido recomendo ler mais sobre o assunto aqui). 


Não consegui captar o quão brilhoso ele é e como reflete as cores, por ter tirado a foto em um fim de tarde. Mas os brilhos são holográficos, não é qualquer glitter comum! Tenho verdadeira paixão por glitter 3D da Top Beauty! Se buscarem pela tag da marca, vocês verão que é a coisa mais linda!

E o Azul Satin na foto acaba parecendo que é preto, mas é azul, gente! Também gostaria de ressaltar que não usei extra brilho, nem óleo secante e ele tá lisinho e brilhante por natureza!

Fiz as unhas na quinta e hoje, terça duram intactas! Mesmo com as atividades domésticas.

Gostaram?


BEIJOS e COMENTEM!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.