julho 24, 2013

Resenha: Polivitamínico Biomulti

Fico feliz em dizer que a Bionatus é parceira aqui do blog. Meu marido já consumia a Creatina e eu as balinhas de gengibre da marca e tê-la como parceira só reforça o que eu já dizia aos amigos sobre os produtos.

Hoje vou apresentar um produto que eu não conhecia da marca, mas recebi para resenha. Aí vocês vão se perguntar: resenha de polivitamínico? Sim, pois se temos uma variedade de marcas do produto a venda uma hora ficamos confusos e sem saber qual realmente presta e qual não. Como já falo aqui da minha reeducação alimentar e problemas de saúde, já estou craque em saber o que realmente não funciona.

Recebi o Biomulti no dia 11/07 e no mesmo dia comecei a tomar. No início não vi muita diferença. Posso dizer que no oitavo dia tomando percebi que meu cabelo estava mais brilhoso, as unhas mais fortes e minha disposição tinha melhorado. Nem reparei que, talvez por isso, meu desempenho  foi melhor em uma corrida de rua que participei no dia 14.


A cápsula não é grande, tanto é que eu que não consigo engolir nada consegui sem sufoco. 

Agora vamos a descrição: Suplemento vitamínico e mineral de vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, ácido fólico, ácido pantotênico, cobre e zinco em comprimidos. 

Em sua composição: Vitamina C, vitamina E, zinco, ácido pantotênico, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B1, cobre, vitamina A, vitamina D3, ácido fólico, vitamina B12, estabilizantes celulose microcristalina, hidroxipropilmetilcelulose, polivi-nilpirrolidona e polietilenoglicol, veículo lactose, lubrificante estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício, corantes laca amarelo 10, laca vermelho 40 e laca amarelo crepúsculo.Não contém glúten.



Fico feliz de ter ácido fólico, porque tenho carência de ferro (lembram da queda de cabelo?) e eu deveria ter tomado desde o ano passado quando suspendi o uso do anticoncepcional que eu tomava há anos.

O Biomulti é considerado alimento, para controle da Anvisa, já que não consideram suplementos como remédios. De qualquer forma, gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Eu já levei o meu na dermatologista e ela liberou. Aliás, o Biomulti, associado a Biotina (para crescer cabelo) e o shampoo antiqueda que tenho usado tem feito meu cabelo ficar uma coisa de linda e tem caído o normal de qualquer pessoa. Mas depois eu faço um post específico sobre a minha queda de cabelos.

BEIJOS


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

10 comentários:

  1. Eu nao tomo nada, nem posso so mesmo o que meus medicos receitam.
    Mas fica a sua dica ne
    Estes vidrinhos da DOte sao melhores que os outros
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando mt de um polivitamínico tb... cabelo caindo, unha fraca.. será q posso tomar esse?

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Pri, adorei a resenha e as dicas. Uma pergunta, você sabe se interfere no anticoncepcional? Li que você citou que parou de tomar o seu.

    Obrigada
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não interfere, não! Eu parei de tomar o anticoncepcional por outros motivos. O polivitamínico repõe vitaminas que seu organismo não consegue absorver, não mexe com hormônios, como faz o anticoncepcional faz. Um não anula o outro. :)

      Excluir
  4. Oi Priscila,
    Está vitamina engorda???
    Diz que ela abre o apetite.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, tudo bem?
    Qual shampoo você usou na época para esta queda?

    ResponderExcluir
  6. Iniciei meu Biomulti hoje em um mês volta para fala dos benefícios.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já tomei esse medicamento e fiquei super satisfeita, eu só quero saber se tem como mandar manipular ?

    obrigada !

    Caroline

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.