julho 09, 2013

Resenha: Lápis Kajal Azul Petróleo - Bella

Já disse que amo lápis para olhos, né? Pois então, vou mostrar hoje um lápis kajal de uma marca nada conhecida, porque eu simplesmente amei a cor quando vi no catálogo. Estou falando da marca Bella, que vende apenas nos catálogos da Hermes (Oe, Silvio!).

Descobri por acaso quando pedi o catálogo da Natura pra uma colega do meu marido e ela mandou esse junto. Quando vi esse kajal, logo quis comprar!


Comprei a cor Azul Petróleo, porque sou louca por azul escuro! Ele nos olhos fica uma coisa de louco, perfeito para delinear! É um azul intenso e não borrou a pálpebra, transferindo a cor para outro lugar. Com o uso de um primer ele fica bem mais vivo!

O tamanho dele é pequeno, mas totalmente justo com o valor de R$3,99!!! Também são vendidas outras cores como: rosa, verde, rosé, azul claro e preto.

E o melhor é que você não precisa esperar revendora. Minha sogra mesmo recebe em casa para uso próprio! O único ponto que tenho contra é eu não saber se este produto é testado em animais. Mas logo que eu souber eu conto aqui!

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Que lindo , já usei muito mas rímel azul sou apaixonada.
    Não conheço a marca
    Ainda volto a usar
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma sugestão? Que tal vc sempre colocar uma foto sua usando o produto?? Fico sempre curiosa em como usar esses lápis coloridos... (já falei que ainda não conseguir ousar, né? rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, não ponho primeiro porque é resenha do produto e ele pode ficar de um jeito para cada tipo de pele. Assim mostro ele na sua forma pura. Segundo, quando me maquio sempre saio correndo logo depois e esqueço de fotografar. Pra passar no olho na resenha deixo no dorso que você vê melhor a cor.

      Para ver como usar a maquiagem e combinar com batom e tal, fique de olho nas publicações que faço de "makes que usei".

      bjs

      Excluir
  3. Amei esse lápis.
    Ótima terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.