julho 19, 2013

Novos moda: vídeos curtos que contam histórias

Parece que a nova moda da internet é fazer vídeos curtos que contem histórias. Se essa história for de gravidez e bebês o ibope é garantido!


O primeiro caso, e que ficou mais famoso essa semana, foi o caso do pequeno Indigo, de apenas 1 aninho que já está famoso na internet. Isso porque, com as filmagens que fizeram do 1º ano de vida do menino, seus pais produziram um vídeo que mostra um segundo de cada dia desses últimos 365 dias. De tanto olhar esse rostinho, no final você já estará familiarizado com ele.





O segundo caso mostra um casal, prestes a ser pais em uma animação stop motion. Eles ​​nos levam através de sua viagem de nove meses até a chegada do bebê em apenas 120 segundos. As mudanças do corpo da mãe são visíveis rapidamente! A rapidez com que o bebê cresce, centenas de roupas de bebê, o primeiro banho do bebê e primeiro feriado (antes do bebê) - tudo ao som de um ritmo sentimental que nos faz querer realmente atravessar a tela e dar a estes dois um abraço.


Já quero copiar e fazer igual quando chegar a minha vez! É uma recordação e tanto para o bebê, para ele ver e rever quando estiver crescido!

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Muito legal os dois vídeos!!
    bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vídeo com a evolução da gravidez. Com certeza farei quando estiver grávida!!

    Bjs

    http://frescurasessenciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!,
    Coisa linda demais, né?! Eu adoraria ter feito com meu filho, fotos tenho milhares, mas os vídeos neste estilo realmente são lindos!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas coisas criativas!! O segundo vídeo ficou o máximo.... to no aguardo do seu, heeein?!!? ;)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.