junho 04, 2013

Resenha: Lápis para delinear olhos Avon - azul, preto e marrom

Estou gostando de dividir minhas impressões de batons com vocês. Por isso vou aproveitar para falar também de outros tipos de maquiagem. Hoje vou começar com lápis de olhos, um dos itens que mais tenho. 

O lápis para delinear da Avon possui três cores: azul, preto e marrom. Comprei os três pois são cores que costumo usar com muita frequência. Eles são cremosos e não é preciso fazer força para que apareçam. E é justamente esse cremoso que faz pecar também, já que acaba saindo com facilidade. Nada de coçar os olhos ou chorar com ele: fica borrado. Mas observei que em dias de sol, onde ele seca rápido, ele tende a durar mais.


Como são bem pigmentados fazem um grande efeito na maquiagem. Para usar no dia-a-dia é ideal, mas para eventos onde a maquiagem tem que estar impecável, não. Uso para trabalhar e passear. Quando precisa de retoque vou lá e passo.  Por ele ser pequeno cabe em qualquer necessaire. Sim, ele é pequeno. Não vá imaginar que ele é um lápis com tamanho de lápis escolar.

Na foto abaixo vocês podem conferir o tamanho real dele. 


Por ser cremoso a ponta gasta com facilidade, ou seja, tem que apontar a cada duas ou três vezes que usa. Mas não pense que ele dura pouco por causa disso. Na verdade, até dura menos que os demais concorrentes, mas o preço dele compensa tudo.

O preço original dele é R$9,99, mas paguei R$4,99 em uma promoção. E esta promoção está valendo no atual catálogo (11/2013). Portanto quem gostou, corra para fazer o pedido com sua revendedora.


BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.