junho 17, 2013

Resenha: Delineador para olhos em gel Make B. Black Crystal Ultra Blue

Ando numa fissura por delineadores! Não sei mais sair sem! Acho que por usar óculos, acabo querendo valorizar mais os olhos. Uma das minhas últimas aquisições foi o delineador Ultra Blue, da linha Make B. Black Crystal. O produto é em gel e vem com um pincel acoplado. Como podem ver na foto, ele se desmembra todo.


Achei que ele ficaria mais intenso, mas com um primer para olhos ele fica do jeito do que gosto. É ótimo para usar tanto de dia quanto à noite e dura que é uma beleza! E por ser um delineador de cor mais aberta, chama a atenção! Eu que tenho olhos claros acaba tendo o maior destaque!

O pincel permite um traço certo, ideal para quem ainda não tem a manha de delinear os olhos. Quem achar que o pincel é pequeno, assim, desmembrado pode acoplar a ponta de cima do pincel aplicador na tampa.

O ponto alto do produto é que quem tem pálpebra gordinha não vai sofrer com borrões ou transferências, pois o delineador seca rápido.

O produto custa R$35,99 e, apesar de pequenina a embalagem, vale muito a pena! Para quem gosta de cores na maquiagem vai amar essa!

Gostaram?

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Eu prefiro delineador preto rs, mais a cor desse é bem bonita.
    Depois passa lá no blog =)
    Beijos

    http://suellenesposte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar delineador a pouco tempo mas já virou vício. Não consigo mais sair sem! Mas confesso que ainda não to ousada a ponto de largar o pretinho... rs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.