maio 21, 2013

Trilha Sonora novela Amor à Vida


A nova novela das 21h da Globo veio com tudo e promete ser a nova queridinha da grade de programação. O romantismo, a aventura e um toque de drama fazem presença não só no enredo como na trilha sonora. Com a presença de cantores como Lulu Santos e MC Anitta, além de grandes canções internacionais, como Justin Timberlake e Taylor Swift. As canções são hits nas rádios e prometem agradar ao público adulto e jovem. 

Artistas já queridinhos da galera como Swedish House Mafia, Christina Aguilera e  Bruno Mars prometem marcar as cenas. Confiram as músicas nacionais e internacionais que fazem parte da novela.




Clique no nome das músicas para ouvir.


Nacionais

01. Daniel – Maravida (Tema de Abertura) Nova Versão


Internacionais


Adorei as escolhas! Me animei mais com a internacional do que com a nacional, apesar desta também ser boa e com apelo de marketing! E vocês?

BEIJOS!! 
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Acho ótimo trilha sonora de novela.. sempre tem aquela música que pega mais.. e a gente se apaixona em ouvir, fora que me ajuda nos vídeos do sábado hahahaha
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver qual vai ser a música chiclete, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Já tô apaixonada por essa novela! Acho que tem td pra ser uma super querida msm, principalmente por causa do fiasco de Salve Jorge. E a trilha tá ótima tb!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.