maio 27, 2013

Makes que usei: batom vinho

Se tem uma coisa que amo são batons de cores fortes. Aproveito que estamos na estação onde pedem muitos vermelhos, vinhos e roxos para abusar dessas cores nas makes. Uma das que mais gostei, na semana passada, foi essa: olho quase nada e bocão.



Me inspirei nas vilãs de novelas Paola Bracho (A Usurpadora) e Débora Meirelles (Felicidade - na fase surto). Bocão vinho, olho delineado com sombra clarinha ou cor da pele. Um batom forte assim com o olho carregado fica melhor à noite e este foi usado de dia.

Batom: UltraColor Rich Vinho Matte (Avon)
Delineador: Delineador Líquido Caneta (O Boticário)
Sombra: Trio Marrom (Markwins)
Rímel: Máscara para Cílios 3 em 1 (O Boticário)
Primer pele e olhos: Make B. (O Boticário)
Base: Intense (O Boticário)
Corretivo: Amarelo (Bella)
Blush: Pétala de Rosa (O Boticário)


O batom, apesar de matte e ser cremoso, durou muito! Mas precisa de uns retoques no meio do dia, porque fica o contorno marcado e o meio mais claro. O rímel não é a prova d'água, percebi que ele sai fácil porque eu bocejei muito de escorrer lágrima e acabava vindo uma mancha preta junto com o dedo quando eu secava. Mas deixa os cílios lindos! Não gosto de usar rímel à prova d'agua diariamente, então esse é ideal (exceto pelos dias com muito sono).

Já o delineador durou o dia todinho! E a caneta é super fácil de passar! Qualquer dia mostro aqui! E o corretivo é de um catálogo (Hermes), até que ele disfarça minhas olheiras, porque sumir com elas totalmente só a Kryolan faz. Depois falo desse corretivo também.

Gostaram?

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Uaaaau. Adorei!!
    Encomendei um batom vinho na Avon.... to aguardando ansiosa!! rs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.