maio 29, 2013

Lançamento novas coleções Impala e Revlon

Duas coleções de esmalte movimentaram minhas redes sociais essa semana. São elas Impala e Revlon as detentoras de tanto frisson. Fui marcada várias vezes em posts com as informações de divulgação por amigas. Fico feliz em ter sido lembrada!

IMPALA A Impala traz uma coleção só de esmaltes magnéticos e com cinco tipos de ímãs, para desenhos diferentes. Ponto para ela, já que as outras marcas pareciam ter sempre o mesmo efeito.


A coleção tem o nome de Impala Ilusionista e terá edição limitada. A inspiração no nome vem justamente pelo efeito que o esmalte magnético tem: surpreender. 

São cinco cores metalizadas que compõe esta coleção: preto, azul, vermelho, dourado e roxo. O efeito magnético aparece após a esmaltação. Basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado. Em contato com o ímã o esmalte se alinha e proporciona um desenho exclusivo nas unhas.

Para os nomes das cores desta coleção, nada mais impressionante do que ter um estilo próprio a cada cor escolhida e seu efeito magnético.

  • Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer.
  • Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la – preto metalizado.
  • Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.
  • Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.
  • Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente - roxo metalizado.

Preço médio sugerido: R$ 12,00 cada.



REVLON A Revlon lançou a coleção Colorstay Longwear, uma linha de esmaltes que promete "brilho de gel" e duração de até 11 dias sem lascas, se usados com a base e top coat também da linha Colorstay. São 32 cores que fazem parte desta linha entre neutros, candy colors e aquelas cores coringas. 

Foto: Instagram Gloss


O acabamento igual ao dos esmaltes em gel certamente é o ponto forte e ideal para quem depende de manicure. Eu não conseguiria ficar mais de uma semana com o mesmo esmalte, mas como sou eu mesma quem faz minhas unhas, nem ligo. Mas quem paga para ter suas unhas bem feitas, essa marca certamente vai te agradar.

Todas as cores você pode conferir no site da marca. Chega ao Brasil agora em julho, mas já pode ser encontrada no Ebay.


E aí, o que acharam dos lançamentos? Gostaram?

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Que novidades lindas!!! Quero testar os magnéticos da impala!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. Quero conferir os Revlon, sem dúvida. Gosto de esmaltes de maior duração possível, só faço as unhas uma vez por semana... :)

    ResponderExcluir
  3. quero receber novidades d impala como posso fazer?

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.