maio 13, 2013

Diário da reeducação física e alimentar

Começo a colher os frutos da reeducação física e alimentar, além do resultado do colesterol. Na semana passada me dediquei bem aos exercícios, mas fiz apenas três vezes na semana. Controlei a boca até a sexta-feira, onde me bateu um desejo descontrolado por palha italiana (vulgo brigadeiro com biscoito de maisena). Comi um pote quase sozinha. O organismo não rejeitou, continuou funcionando lindamente.

Mas não era essa escapulida que eu ia contar. No fim de semana tivemos o dia das mães e com ele comidas e mais comidas! Se por um lado eu comi como se não houvesse amanhã, por outro ouvi que meu corpo está muito bem. Repararam que ganhei peso, que minhas pernas estão mais torneadas e sequinhas e que tô mais "encorpada". Eu não reparo em nada disso, ainda que eu tenha me visto com um micro short e tenha gostado de ver o desenho certinho das coxas.

O problema está - e persiste -  na barriga. Tem dia que é zero, negativa...tem dia que é o sancho pança, de fazer inveja ao Papai Noel e muita grávida. E isso nada tem a ver com constipação. Quando como sou tipo a Baby Barriguinha (boneca que tinha na minha época, lá pelos anos 90), enquanto ela mama a barriga cresce. Quando descansa a barriga some! hahaha



Mas então esta aí uma meta para que eu não me acomode nos elogios, a barriga. Vamos enxugar o pânceps.


Abaixo o cardápio dessa semana! (o da semana passada foi quebrado no domingo pelo almoço do dia das mães, mas ok).

clique para aumentar


Boa semana para todos!


BEIJOS

ps: Descobri que lançaram a nova versão da boneca Baby Barriguinha, só que sendo da Mônica. Veja o vídeo aqui e visualizem o efeito da minha barriga.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.