maio 28, 2013

Banheiros pequenos

Se tem uma coisa que ando agoniada é com o banheiro da minha casa. Espaço mal planejado, feito por certamente por qualquer um, menos engenheiro e arquiteto. O espaço é pequeno e mal planejado, já viram, né? 

Já fico de olho em banheiros pequenos e bem distribuídos, para quando eu puder montar o meu do jeito que eu quiser. E encontrei espaços muito bacanas na internet. Vejam:


Meu banheiro é apertadinho como esses acima, do tipo que pra se secar você fica num quadradinho certo sem poder fazer movimentos bruscos. Esses ainda são melhores distribuídos porque não tem bidê (o meu tem).


Esses, acima, tem a cuba da pia pra cima. Não gosto muito disso, mas o restantante do espaço me agrada. Principalmente o nicho para toalhas que tem na foto da direita.

Nas fotos abaixo vejos banheiros vistos de cima que são muito bem planejados. São espaços pequenos que, bem arrumados, cabem até banheira! O meu é um, que, com uma boa obra caberia uma.


Chuveiros e banheira de canto abrem muito espaço. E vejam o espaço para abrir a porta do banheiro? No meu é uó, que de tão mal planejado a porta não abre porque tem o vaso sanitário atrás. Só rindo pra não chorar.


A imagem acima mostra o espaço para se planejar, o que se deve levar em conta. Acho que quem fez o meu banheiro deveria ter visto essa imagem, porque vou te contar!! Qualquer dia fotografo e posto aqui. É o banheiro dos sete erros! hahahaha

BEIJOS



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.