abril 02, 2013

SPFW, eu fui! (+ promo O Boticário)

No dia 22 de março O Boticário comemorou 36 anos de existência.Para marcar essa data tão especial, foi criado o Dia da Beleza, que segue a nova proposta da marca – a plataforma Viva Linda. Em comemoração a este dia, a marca realizou um concurso cultural que iria premiar 50 pessoas. E não é que eu fui a 2ª colocada? No dia 20 de março me ligaram me chamando para ir ao SPFW e ter um dia de beleza lá.


Consegui a sexta de folga e logo cedo fui para SP. Uma equipe do O Boticário estava me esperando e fomos ao Shopping Eldorado inaugurar o espaço Viva Linda, um circuito de beleza, onde a cada etapa você ganhava um carimbinho que no final trocava por um brinde.

Passei por todo o circuito de beleza: tratamento da pele, maquiagem, cabelo, massagem, perfumaria e ao final eu escolhia um cartão que vinha com uma mensagem fofa de reflexão. Após tudo isso dei entrevistas e fomos almoçar. 



Dali partimos para o SPFW. Nunca tinha ido ao evento, que fica no pavilhão de exposições do Ibirapuera. O local é imenso, mas muito disperso. Faz com que muitas vezes pareça estar vazio de tão distantes uma coisa da outra. Mas isso foi só impressão, já que cheguei cedo.

Conheci os espaços do O Boticário: lounge, espaço Nativa Spa, espaço Viva Linda, área com telão para os desfiles, área com o curso de automaquiagem, área de maquiagem com especialistas e o espaço para o público interno do O Boticário, algo como a Sala de Imprensa deles.

Aproveitei para dar uma passadinha no stand da Melissa e achei tão paradona. Era bem movimentada por causa da distribuição de sorvetes de morango e tinha à disposição as revistas do Plastic Fantastic e só. Quem foi no primeiro dia disse que também deram chaveiro, mas quando fui era apenas isso. Vi as Melissas em parceria com o Karl Lagerfeld e gostei de umas duas, apenas.

Dali fomos para o lounge onde fui tratada feito princesa! E dali direto para o desfile da grife UMA. Fiquei na primeira fila ali tranquilona aguardando o início do desfile quando vejo um movimento dos seguranças. Só ouço um grito na minha frente do segurança para uma galera: "ninguém chega perto, ok?". E eu com cara de paisagem. Nisso vem um ser que não vi de frente, apenas de costas e o batalhão das pessoas que o segurança mandou não chegar perto se aproximou: fotógrafos e mais fotógrafos.

Era tanto flash que eu estava ficando cega. A pessoa parou do meu lado e eu não conseguia saber quem era. Olhava pro corpo, altura e tudo muito comum! Baixinha que nem eu, só que com pernas torneadas de quem faz musculação. Mas e o cabelo laranja? Marimoon? Alguma estilista? Nada, ninguém sabia. Até que a menina do O Boticário que estava comigo descobriu: Wanessa Camargo.

Na mesma hora virei a cara e nem quis olhar mais. Imagina eu saindo no EGO como o papagaio de pirata com cara de "ahn?". Nisso que viro a cara quem está do outro lado? Paulo Ricardo (RPM). Custei a crer que era ele, tava muito novo para ser. Mas botox e bomba tão aí pra fazer dos homens quarentões uns coroas sarados bem quistos.

Tantos flashes ao meu redor e eu ali querendo saber onde estava o meu assessor que não podia controlar aquilo. Rysos. Na primeira fila do lado oposto em que eu estava vi estilistas consagradas, como Constanza, editoras de revistas de moda, blogueiras e mais famosos.

O desfile começou e vi que a UMA usou as cores preto, prata, azul e verde, além de silhuetas minimalista, marcadas e alongadas. Nos pés muita transparência! Assim que acabou partimos para um lanche na sala do O Boticário e fomos direto pro aeroporto.



Linda, faceira, bem cuidada, bem alimentada, cara de rica...o dia foi lindo. Incrível e inesquecível. O dia da beleza será, definitivamente, uma data a nunca mais esquecer. Um dia onde ele é apenas meu e para cuidar de mim!


No SPFW O Boticário lançou um kit Make B. by Dudu Bertholini. O conjunto é formado por um batom e um quarteto de sombras bem colorido, dispostos em uma lata com ilustração exclusiva desenhada pelo estilista. Mas não ganhei esse kit, nem latinha...


Ganhei vários outroa mimos do O Boticário e fato que terá sorteio aqui de alguns produtos! Fiquem de olho!



BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. i que tudo heim amiga! 2° lugar ainda! Meus Parabéns!
    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma experiência inesquecível participar de algo assim =D Ainda bem que ganhou outros mimos!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legaaal! muito diva! hehehe... espero que você tenha aproveitado muito, muito. aproveitou, pelo visto. fico muito feliz, você merece! :)

    ResponderExcluir
  4. Que máximoooo!! Segundonaaaaaaa, hein?!?! Uau! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.