abril 23, 2013

Fast On: fraude?

Queridos amigos, andei observando uns anúncios em alguns sites de um site chamado "Fast On" e curiosa que sou fui verificar se o que eles anunciavam era real. Eram Iphones muito baratos, Galaxy IV a preço de banana entre outras coisas que encheria os olhos de qualquer um.
Fui ao site deles e vi que é tudo muito barato, fazendo com que "valha muito a pena" comprar algo, só não compra ali quem é bobo. O curioso é que o frete para qualquer região do país custa R$80! Um absurdo.
Fui direto para a página do Facebook deles onde pude constatar que todas as reclamações eram apagadas. E se vocês forem na página da "Fast On" podem ver que em nenhuma imagem há comentários, apenas curtidas e compartilhamentos. Apenas: 254 mil seguidores e nenhum comentário nas fotos? Será mesmo que ninguém comentou ou comentou reclamando e apagaram? Eles deixam apenas os comentários sobre as imagens que postam (e são poucos comentários que ignoram as entregas).

Além disso não há espaço aberto ao público para que eles informem sua satisfação ou problema, apenas os comentários, que são apagados quando mostram insatisfação e problemas.

Não satisfeita fui pesquisar no Reclame Aqui sobre a empresa e o que constatei foram milhares de reclamações sobre a não entrega do que foi pago. MILHARES! Veja aqui.

Sinceramente? Tem cara de uma empresa que lucra com golpes. Me pergunto cadê o MP investigando tantas reclamações? Polícia Federal, já que eles dizem que "é livre de taxas".

Eletrônico livre de taxas? Jura?
clique para aumentar
Pra fechar com chave de ouro encontrei em alguns comentários em matérias do G1, Terra, UOL e outros sites comentários recomendando a compra no Fast On, todos padrões, com a mesma informação, um crtl+C e ctrl+V, com nomes diferentes. Ou seja...querem forjar que é recomendado pagando alguém para escrever.
Acredito que alguém receba realmente o produto que pediu, mas que seja 1 em cada 10, para rodar o lucro deles.

Sejam espertos e pesquisem. Eu apenas desconfiei e ao apurar vi muitos erros.



Beijos
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. É a mesma picaretagem da loja Neon Eletro

    BJoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Não conheço esse site mas que bom saber disso.. aliás, adoro essa sua "veia investigativa".
    Ótimo post.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.