abril 28, 2013

Diário da reeducação física e alimentar

Continuando meu relato semanal, com feriado no meio do caminho e voltando de viagem na terça, pude voltar aos exercícios normalmente na quarta. O que não fiz, porque a casa pedia atenção e foquei em arrumá-la. Na quinta fui com tudo na minha nova série e adorei! Percebi que estou com mais fôlego e corri até que bem. Na sexta eu era somente a dor em pessoa. Tudo que não senti na hora o dia seguinte esfregou na minha cara.

Sábado tive um aniversário de criança com tudo aquilo que eu não deveria comer (sacaram o deveria? O poderia já foi extinto). Como era a festa da minha sobrinha, minha mãe fez vários sucos para aqueles que não bebem refrigerante. Ponto pra ela! Vou em festas que cagam pra quem não bebe refrigerante ou cerveja. Ou quando oferecem suco são aqueles prontos, de saquinho. Minha mãe fez sucos de frutas com a polpa da fruta mesmo!

Não resisti e comi umas coxinhas, mesmo sendo fritas. Elas estavam sequinhas, juro! Meu mal foram os doces, comi uns brigadeiros e beijinhos e uns bombons trufados. Mas tudo moderadamente. Não comi pipoca, nem cachorro quente e nem outro salgado. Saí limpa e com a consciência tranquila.

Não rolou exercício esse fim de semana porque não consegui acordar cedo. Meu corpo gritava pedindo descanso e eu dei.

Maio está aí na porta e eu já montei o cardápio dessa semana! 

clique para aumentar


Em relação ao peso agora só tenho mantido. Voltei ao peso que eu estava antes de ficar doente e dali não saio! Ainda não sei se isso é bom ou ruim!

Essa semana volto com tudo aos exercícios, mesmo com feriado. Não posso dar bobeira com o colesterol e nem com o fígado.

BEIJOS e BOA SEMANA!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Nossa, resisti a guloseimas de criança não é fácil!! Parabéns!! =)
    Que bom que sua saúde está cada vez melhor! Sua perseverança tá até vontade de copiar...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.