abril 07, 2013

Diário da reeducação física e alimentar

Abril começou muito animado! Mantive as séries em um ritmo muito bom e sem pausas entre os exercícios. Ou seja, o fôlego está acostumando ao bate estaca diário! Sem contar que me sinto muito melhor em questões de flexibilidade. Na primeira semana de março eu era muito enferrujada., hoje já quase consigo encostar a cabeça no joelho ao alongar as pernas.

Quarta e sexta eu pulei os exercícios. Ambos pelo cansaço! Tá cada dia mais difícil acordar cedo e quando chego em casa são tantas coisas pra fazer que dá dó ter que deixar pra lá pra malhar. Mas a série de quarta fiz toda na quinta, ou seja, série dupla! Na sexta eu era o bagaço do bagaço! O sono bateu em minha porta e eu a-bri.

Pelo menos acordei cedo no sábado, mas nada de caminhada, fui arrumar a casa mesmo! Mas arrumando e dançando com o som bem alto! Tive um churrasco e aniversário e fiquei só na fatia de bolo e mate. Apenas!!!

Meu momento FAIL e  drama da semana foi o pós Páscoa. Ganhei duas barras de chocolate e uma caixa de bombom. Devorei a barra nesses sete dias e metade da caixa de bombom. Feio, muito feio. Mas quero acabar logo com isso pra não haver nada me torturando. Também me entreguei a chocolate no trabalho e umas empadinhas. Horroroso, muito horroroso. Sem contar as bombas de chocolate e as fatias de rocambole. Terrível, Priscilla, terrível. E assim eu me coloquei no cantinho do castigo.




Fiquei em pânico com medo do organismo dar PT (perda total), mas ele reagiu apenas com um susto e só. Um aviso de que mais do que isso ele pifa. E assim eu fechei a boca e me dei como castigo uma hora de pula cordas. Semana que vem farei uma aula de Body Combat também para compensar essa palhaçada que eu fiz.

Nada motivador por aqui hoje. Sinto muito.

Vamos ao cardápio (que eu tenho que obedecer):

Clique para aumentar



Ao iogurte acrescentei a chia e linhaça, que também incorporei ao suco da manhã. A boa notícia  é que o peso se mantém mesmo fugindo da alimentação 100% saudável. 
 Rumo a segunda semana de abril! Que ela seja menos tentadora.


BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Sofri quando fi reeducação alimentar, mas é assim mesmo... sempre vai ter hora que não dá pra segurar.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô tão orgulhosa dessa sua fase!!! rsrsr Parabéns!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vc leu que eu furei o bloqueio? Esse post tem nada de orgulho.
      :/

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.