abril 04, 2013

ABC Felino e Amor de Gato (Animal Planet)

O post de hoje vai para os amantes de gatos! O canal Animal Planet tem um programa chamado Amor de Gato, que passa toda quinta, às 20h e outro chamado ABC Felino, que passa no mesmo dia, às 21h. Na atual grade os programas estão em reprise, muitas vezes não tendo passado no horário da noite, mas sempre às 10h todos os dias.

Os programas falam sobre a vida dos gatos, com reportagens com curiosidades, explicações sobre raças e peculiaridades dos felinos. É divertido, mas às vezes contam histórias tristes. O lado mais engraçado, pra mim, é ver o programa com os meus gatos. A cada miado na tv eles ficam de orelha e pé e prestam atenção em tudo que passa na tv!!

Amor de Gato

No Amor de Gato, em cada episódio, um pouco da história do felino e de seu dono são contadas, com apresentação de John Fulton, compositor que viajou a diversos países em busca de boas histórias sobre felinos para contar, mostrando pessoas, lugares e relatos fantásticos relacionados ao mundo dos felinos e daqueles que não vivem sem eles.

No ABC Felino são contadas as particularidades de raças de gatos, dos modos de vida, o porque de certas atitudes e origem de cada raça.

Se você gosta de gatos, como eu, não vai perder!

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Assisto SEMPRE!!!
    Até agora que já estão repetindo.
    Amo gatos :)

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.