março 20, 2013

Makes que usei

Tentei fotografar as makes que usei para trabalhar na última semana, mas a qualidade das imagens não foi o que eu esperava por causa da pressa! Mas pelo menos tentei e aqui vão as inspirações de segunda a quinta. Ficou faltando a sexta, mas no dia acordei com tersol e evitei passar maquiagem nos olhos. Fiquei só com batom, base e blush, daí nem tirei foto (olho inchado ninguém merece).




Em todos os dias passei corretivo e um pouco de base. Sempre os mesmos: Dermacolor (Kyolan) e O Boticário, respectivamente. 

Na segunda passei uma sombra bege quase douradinho e delineei os olhos com lápis marrom. A sombra é da Coastal Scents e o lápis da Avon. Passei um blush rosa da Tracta e o batom foi o Avelã, da Eudora. Olheiras mega marcadas por causa das poucas horas de sono (eu devia ter aplicado um pouco de gelo pra dar um "up" nisso). Ah, o rímel foi o OnebyOne, da Maybelline.

Na terça passei sombra marrom (Avon), batom Avelã (Eudora) e blush rosa (Tracta). O rímel foi o OnebyOne (Maybelline).

Na quarta passei uma sombra rosa queimado com o bege meio dourado (Coastal Scents) e delineei os olhos com um lápis para olhos marrom (Avon), que mal dá para ver na foto, porque o traço foi bem fininho. Na boca o Russian Red (MAC), o blush foi o bronzer da Sephora e o rímel, mais uma vez, OnebyOne (Maybelline).

Na quinta passei uma sombra bege clarinha e cintilante (Coastal), delineei os olhos com lápis verde (Avon), blush rosa queimado (Sephora) e na boca o Tulip, da Eudora. O rímel foi o Super Shock (Avon).

Em breve farei um post com swatches dos batons em melhor qualidade. Estou apaixonada pelos batons da Eudora!!

Qual make vocês mais gostaram?

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. lindas, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mto caprichosa, vc!

    Eu uso base blush, batom e rimel todo dia. Nunca vario. rs
    Só nos fins de semana, festas, etc

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make de quarta! Finalmente deixei de lado o batom cor de boca e agora tô amando todas as makes com batons vermelhos e afins! Semana passada comprei um laranja, acredita?!?!? #quem diria hahaha
    Confesso que abandonei um pouco a vida de maquiagem, pq com esse calor não consigo usar base, corretivo, pó.... todo dia é olho delineado, rímel e batom. Só. Não vejo a hora do solzão ir embora pra eu me jogar de novo nas sombras e bases! rs

    ResponderExcluir
  4. Legal, Pri!
    A idéia de fazer uma montagem com os looks em um post só também é boa... acho que vou copiar! rs
    Bjo!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.