março 03, 2013

Livro Viver com Fé

No Natal presenteei minha mãe com o livro Viver com Fé, que fala sobre as histórias de superação que passaram no GNT pelo programa homônimo ao livro. Gosto muito do programa e com as histórias alheias aprendi um pouquinho. Sempre conversei com minha mãe sobre o programa e ela sempre mostrou interesse.


No livro há relatos de diversas pessoas que passaram por dificuldades, mas continuam inteiras, apesar de machucadas. Dentre elas está a Dona Virgínia, que conheci no curso de noivos, antes de casar. No dia eu admirei tanto aquela mulher pela força dela que cheguei a comentar diversas vezes com minha mãe sobre as histórias dela.

Quando a vi no programa corri pra mostrar a minha mãe, que só viu um pedacinho. No livro conta o relato todo dela. Não tão completo quanto ouvi no dia do curso de noivos, mas não menos lindo.

Também há histórias de superação de artistas como Maria Bethânia, Elba Ramalho e Zeca Pagodinho que são emocionantes.

O livro faz a gente parar de olhar só para a gente, se compadecer do outro e ver que na vida as coisas poderiam ser piores, poderiam não ter tanta força, mas que com fé tudo dá certo e reconstrói.

Para devorar de uma vez só ou aos poucos em doses homeopáticas de fé.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Nossa, me interessei! Adoro ler histórias assim. Dão força pra gnt continuar....

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.