março 31, 2013

Diário da reeducação física e alimentar

A quarta semana de reeducação física e alimentar quase foi um sucesso! Digo quase porque teve um feriado no meio que me quebrou e deixei de fazer exercício nesse dia. Tanta coisa pra arrumar em casa que deixei pra lá até a caminhada que eu queria fazer. Na segunda larguei o aeróbico na metade, não por não aguentar, mas por sono. Bocejava tanto que já tava ficando com vergonha. Peguei meu banquinho e saí de fininho.

Terça, quarta e quinta fui um exemplo. Fui recuperando o fôlego perdido e vendo que minha elasticidade está melhor. Mantive a dieta certinha, a exceção de domingo onde comi três cupckaes! Passei mal, óbvio! O corpo não via tanto doce desde setembro. Mas passei mal feliz. Comi outro cupcake na segunda só pra mostrar pro organismo quem é que manda. E não é que ele entendeu que sou eu?rs

Com as proximidades da Páscoa foram surgindo chocolates. No trabalho foi onde me estragaram. Teve bolo, cupcake, bombons, chocolates e mais chocolates. Tive que almoçar em restaurante na quinta (não tive tempo de fazer comida já que cheguei tarde da malhação e ainda fiz as unhas e mercado!) e na hora de pagar a conta ganho mais chocolate! Segurei a onda e comi três bombons por dia! E ainda dei vários chocolates pro marido pra me livrar do mal ao meu sangue cheio de gorduras.

Sobrevivi! Ciente de que não são as calorias que me fazem mal e sim as gorduras saturadas. A propósito superei minha meta e já ganhei mais dois quilos. Ou seja, recuperei quatro, dos cinco que perdi quando cortei tudo de ruim da alimentação. Não é de massa muscular porque não faço musculação. A pança ainda está grandinha, mas isso é motivo de mais foco nos treinos.

Amanhã inicia-se um novo mês. Um mês de testes para mim já que tem feriado, aniversário de casamento, viagem, um casamento e aniversários aos montes! Mas vou relatando aqui e conto com a ajuda de vocês para puxar minha orelha ou não!!

Antes de ir, vamos ao cardápio de abril:

Clique para aumentar




BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.