março 24, 2013

Blog da Priscilla!

Como vocês podem perceber, o blog mudou de nome e mudou de cara! Já vinha pensando nisso há bastante tempo já que com 27 anos não se é tão garota assim. Os assuntos já vinham mudando e a tendência é que mudem mais!

O que já existe se mantém! Os assuntos de moda, beleza, sustentabilidade, animais, músicas e afins vão continuar! Novas tags serão incluídas e o mundo feminino vai ficar mais completo aqui!

No Twitter a arroba mudou para @OblogdaPri. O @escorpianamente continua sendo meu, mas as atualizações daqui e promoções serão feitas pela nova @!!! Então fiquem de olho e sigam @OblogdaPri!!!

No Facebook o endereço é facebook.com/blogdapriscilla, ainda que vocês vejam ele com nome de Garota de Escorpião. Por enquanto esse nome não pode ser mudado, mas é até bom para que vocês não se percam na transição.

A Garota de Escorpião não vai se perder e nem sumir no mundo. Ela ganhará uma aba e tag onde meu "alter ego" irá continuar os desabafos. A escorpiana sempre habitará em mim e a língua afiada continuará a ser a marca registrada! 

No mais convido a vocês a permanecerem e a (re)conhecerem esse espaço!



Beijos!!!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Olha, preciso dizer: adorei as mudanças!! O layout lá em cima tá fofo e acho mt legal o blog acompanhar seu crescimento. Tenho certeza que as coisas aqui só vão melhorar!! E fico feliz de fazer parte disso =)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.