março 14, 2013

Atendimento Pró-Corpo

Da parceria com a Pró-Corpo, que rolou até sorteio aqui no blog, ganhei um tratamento estético. Recebi feedback de quem foi, mas ainda não falei da minha parte! Então vamos lá: 

Aqui no Rio a Pró-Corpo tem apenas em Ipanema, fica dentro de um centro comercial muito bem visto no coração da área nobre da cidade. Fui parar primeiro em outro andar onde acredito que são acertados os pagamentos, porque como o meu era cortesia, me encaminharam direto pro andar que fazem os tratamentos.

Lá a recepcionista muito simpática me deu uma ficha para preencher com todas as minhas informações. Eles se preocupam com o que você, teve e usa, para que não dê problemas no tratamento. Esperei um pouquinho, mas nem reclamei. Tinha água, café, suco, biscoitos e balinha à vontade!

Quando fui chamada a esteticista foi muuuuuuuuuito simpática! Novinha e muito cuidadosa com tudo. Como me levaram para uma sala onde o ar condicionado não estava funcionando, a todo momento ela perguntava se eu queria água ou se tava tudo bem. Tava muito calor, mas tava suportável.

Na limpeza de pele primeiro ela passou um produto pra limpar a pele, esfoliou, aplicou uma máscara e colocou uma manta térmica, que segundo ela iria abrir os poros. A partir de então ela tirou meus cravinhos e outras coisas que deveriam ser tiradas. Essa parte de tirar os cravos é a mais chata!

Na testa não senti nada, no nariz parecia que ia quebrar! No queixo era chato porque forçava até os dentes, mas nada tão chato quanto o nariz. Quando acabou ela limpou a pele, passou um creme para fechar os poros e outro para não ficar com o rosto vermelhão. Depois limpou novamente e fui liberada. 

Deu pra sair na rua tranquila, porque o rosto estava com cor normal, nada vermelhão! É o tipo de tratamento que tem que fazer de novo porque deixa a pele ótima!!

Curiosidade: na sala ao lado tinha um rapaz fazendo remoção de tatuagem. A esteticista disse que é um tratamento chato, que dói e custa caro. Pelo menos dez sessões. Os casos que mais aparecem são de pessoas que passam para concurso público e tem tatuagem em área muito visível e nome de ex-namorado.

BEIJOS

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.