fevereiro 24, 2013

Os 10 segredos

Toda mulher tem os seus segredinhos de beleza, não é? Eu também tenho os meus, mas hoje vou contar alguns aqui e depois quero saber o de vocês, ok?



1) Bloqueador solar FPS 45 - Tenho sardas, mas não quero mais tê-las. Prefiro a pele do meu rosto natural, fica até mais fácil para maquiar, já que sem sardas e manchas não tenho que usar tanto corretivo e ele fica destinado apenas para as olheiras. Esse que uso mais é da Dermaglós, mas tenho vários protetores.

2) Ampolas para o cabelo - Aqui tem a de vitamina A, mas costumo comprar de vários tipos. Misturo um pouco desse óleo que vem nas ampolas junto a porção de creme de massagem que vou passar. Também costumo passar um pouquinho delas nas pontas antes de secar o cabelo. No dia seguinte quando vou lavar o cabelo sinto ele muito hidratado!

3) Forever Propolis Creme - Esse produto tem o dom de sugar a oleosidade da minha pele. Ultimamente minha zona T  e O (chamo de zona O o contorno do rosto, próximo ao cabelo e orelhas) tem ficado muito oleosas e ele tem segurado o surgimento de acne. E quando eu esqueço de passar ele e aparece aquela espinha ele vai lá e some com ela da noite pro dia. Sim. Passo à noite e de manhã não tem mais nada lá.

4) Forever Alluring Eyes -Minhas olheiras são herança genética, mas disfarço elas com esse redutor de olheiras. Passo antes de dormir sempre. Não fosse isso eu seria um panda.

5) Forever Aloe Scrub - Aloe Vera na verdade é a nossa velha conhecida babosa que lá no exterior ganhou esse nome. A babosa hidrata profundamente e esse esfoliante é divino! Uso ele quase que 90% para o rosto, já que uso muita maquiagem e fico exposta á poluição constantemente. Não costumo usar ele no corpo todo também, nos braços e colo, que é onde sinto que preciso de um cuidado maior. Pele renovada fica sempre mais radiante.


6) Leave-in (M. Biaggi) - Não tenho frequência de usar Leave-in, apenas quando quero sair com minhas ondinhas naturais. Com o cabelo meio úmido meio seco passo um pouco nas pontas, dou aquela enroladinha com os dedos e deixo. Mas passo beeem pouquinho.

7) Demaquilante para olhos - Obrigatoriedade de toda mulher ter um demaquilante. Eu acho muito necessário um específico para os olhos, já que a maquiagem mais chata de se tirar é o rímel à prova d'água. Esse da L'oreal tira com facilidade, sem deixar resíduos. E como é para pele sensível você não fica com aquela sensação de quem esfregou os olhos com bombril.


8) Mira Cuticle Avon - Que ele reduz cutícula todas sabem. Mas o meu segredo é quando vou fazer minhas próprias unhas. Após mergulhar os dedos na água morna, seco um pouquinho e passo o creme e vou empurrando com a espátula. Espero secar e começo a esmaltar. Sem voltar os dedos para a água. Nem sempre preciso tirar pelinha e a cutícula fica até onde empurrei. Com o creme bem absorvido não só a cutícula fica mais hidratada, como as unhas mais fortes e o esmalte dura que é uma beleza. Mas ó: tem que deixar o creme absorver mesmo!

9) Aloe Lips - Sabe o melhor protetor labial de todos os tempos? É esse. Segura meus batons matte sem ficar boca rachada - e olha que a minha fica muito! Ele também não é só um protetor labial qualquer. Por ser altamente hidratante e conter babosa (que regenera a pele) ele também serve contra herpes, queimaduras e outras coisas. Mas para a boca eu tenho um e para queimaduras eu tenho outro...porque, né? Higiene.

10) Sabonete esfoliante - pele renovada é pele radiante, certo? Por isso uso sabonete esfoliante. Esse da Dove é ótimo. 


Tenho outros segredinhos aliados a esses, mas por enquanto são esses. Agora chegou a vez de vocês me dizerem o de vocês. Comentem aí ou postem nos seus blogs e me mandem os links!

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Fiquei aqui pensando em quais seriam os meus...
    acho que vou seguir essa sugestão lá no blog também!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. "você não fica com aquela sensação de quem esfregou os olhos com bombril."
    Voce e as comnparações perfeitas! hauhuahau
    Uso quase todos, mas de marcas diferentes (percebi que tenho bastante avon) hahaha. Nunca tinha ouvido/visto sobre a Forever. Nunca vi pra vender tb...Petropis neh? Sabe como eh...=/ rs
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaquilante é algo que a gente aprende qual vale só usando né? Só me dei bem com esse o e o da Nivea. Nem o da Avon...

      Eu vendo Forever, se quiser...

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.