fevereiro 13, 2013

Lançamentos Maybelline



O ano mal começou e a Maybelline já lançou alguns produtos aqui no Brasil! A marca querida que só ela, trouxe dessa vez a base pure makeup, o pó compacto pure makeup e o BB Cream Dream Fresh.

A linha pure makeup é voltada a quem tem pele mista a oleosa (oil free) e já li muita gente falando bem dela. A base e o pó estão sendo vendidos em torno de R$30.

Outro lançamento super aguardado foi do BB Cream! Pra quem não conhece, BB Cream é aquele creme facial que protege do sol, hidrata a pele, disfarça os poros e imperfeições e ainda dá um toque de cor! Ele vem em três tons (claro, médio e escuro)

A maravilha dele de ser 8 em 1 (uau!) é que é oil free (todos os tipos de pele podem se jogar) e custa apenas R$30 (possível média de preço)! Maybelline sempre cabendo em nossos bolsos! 

Vendo esses produtos chegando aqui no Brasil me dá até uma esperança de ter outros produtos da marca com um acesso mais fácil. Dá uma dó ver produtos incríveis sendo lançados e comercializados apenas em outros países.

Mas para ficar menos triste soube também que a Maybelline irá trazer ainda esse ano a Mega Plush ao Brasil. O grande diferencial dela é a textura, que é em gel-mousse, que não deixa a máscara empelotar e grudar e o cabinho que é flexível para passar em todos os fios sem borrar.


Daí eu aproveito e fico esperando a Rocket,que promete 8 vezes mais volume nos cílios e vem em três cores: very black, brownish black e blackest black. Além disso vem com um aplicador bem encorpado que promete aplicar a máscara em cada um dos fios dos seus cílios. Ora, veja bem, quem não vai querer essa máscara? 

Aguardo ansiosa mais lançamentos da Maybelline!

E você? Qual produto da Maybelline gostaria que tivesse aqui no Brasil?

BEIJOS E COMENTEM!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Não sei pra que serve esse BB Cream.... sempre vejo as pessoas falarem dele nos blogs mas não sei, de fato, qual sua função.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.