janeiro 18, 2013

Hidratante O Boticário "Cuide-se bem"

Adoro ganhar produtos do O Boticário de presente. Desde criança é assim e fico feliz que a marca tenha feito parte da minha vida. No último aniversário ganhei um kit da linha "Cuide-se Bem" de Erva-Doce que amei. Fui usando para depois fazer a resenha, afinal resenha com produto usado uma vez só não é resenha, é forçar a barra demais. É preciso testar meeeesmo pra criar uma opinião.



Então que irei falar sobre o hidratante da linha "Cuide-se Bem", que eu adorei!



(dá pra ver que já usei bem, né?)

 
Ele é meio aguadinho, então um pouco dele já dá para hidratar a pele. Apesar de ser aguado achei que sairia rápido, o que me fez morder a língua. Ele realmente fica muito tempo no corpo. Diz na embalagem que é 24 horas, mas como eu não fiquei com ele esse tempo todo, porque eu tomo banho todo dia, não posso garantir que dura mesmo esse tempo.



Costumo passar ele quando saio do banho, antes de dormir. A Erva-Doce tem o poder de acalmar e relaxar, então é ótimo para o momento que uso. O cheiro é muito bom! Quando acordo ainda sinto a pele hidratada e na hora do banho você sente que ele ainda está ali, porque você sente ele indo com a água. (snif)



Adoro hidratantes e uso muito mesmo, porque tenho pavor de pele seca. E por morar onde faz muito sol tenho todo um cuidado. Essa mania peguei quando morei em Petrópolis e tinha que passar por causa do frio que ressecava muito a pele. Saí da serra, mas o amor por hidratantes só aumentou.



É isso! Super recomendo o produto.





BEIJOS!!!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Adoro hidratantes tb! Minha única restrição a eles é no verão, pq acho que fica mt melecado.... mas no inverno é uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Ju! Quando tá aquele calor monstro também fico sem vontade nenhuma de passar creme. Mas me policio afinal fico no ar condicionado direto e isso também resseca a pele.
      bj

      Excluir
  2. tô usando aquele de macadâmia da natura, ganhei de presente da minha manicure no fim do ano. usei DEMAIS na semana que passei na praia, já tá quase na metade, hehehehe! muito cheirosinho e não meleca muito! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho dois da natura aqui que tb vicia de usar, dei uma folga a eles por um tempo. Logo mais faço resenha e digo o que achei.

      bju

      Excluir
  3. Tenho o adstringente dessa linha... Uma delicia e realmente limpa! Tb recomendo. Os aromas são suaves e os produtos eficientes! Falando nisso, sou revendedora O Boticário. Qualquer produto que precisarem, estou aqui! rsrsrs
    Catalogo Virtual: http://catalogovirtual.boticario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, bom saber...adoro as coisas do O Boticário!

      bj

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.