setembro 30, 2012

Reutilizando e reciclando

Em épocas de consumo consciente devemos repensar como aproveitamos todos os bens. O verbo reciclar já não é algo só feito em coletas seletivas. Dentro de casa é possível passar a usar o que antes se dizia lixo, mas agora é visto como material aproveitável. 

Abaixo mostro algumas das utilidades que garrafas plásticas ou de vidro podem ter. 




Essa das luzes e adorei!!! E digo mais: forrar com tecidos, papel contact, colagem com recortes também faz com que esses itens fiquem personalizados e a cara do dono!!!

Quando criança aprendi a reciclar na escola, depois de adulta com a minha mãe...mas todo mundo tem a internet e ela está aí para nos mostrar que com um pouco de criatividade é possível diminuir a quantidade de lixo nas ruas e nos aterros sanitários.

Beijos e comentem!!

Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

setembro 28, 2012

Café para todos os gostos

O post de hoje é para quem, como eu, adora um cafézinho!! Encontrei essa imagem com receitas de café e diversas formas que ele pode ser bebido. A imagem trabalha com medidas, ou seja, para uma medida de café a outra de leite, por exemplo. 

Eu adorei essas dicas e até já imprimi para quando eu quiser preparar ter à mão bem rápido!



Saboreiem!!!!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

setembro 27, 2012

Esmaltecagem - Hot (Impala)

Esses dias tava reparando que quase não uso esmaltes da Impala. Acho que foi desde que reparei as coleções muito aguadas e ralas. Resolvi dar uma chance à marca e fui direto em um da linha Gloss que eu só havia usado uma vez sobre outro esmalte.

O Hot é ralo - novidade - mas tem brilhos muito incríveis. Ele por cima de outro esmalte realmente dá um efeito bonito, mas sozinho achei muito apagadinho.


HOT - IMPALA GLOSS

Acredito que essa linha nem seja mais fabricada, mas fica a dica caso alguém encontre pra vender: só o compre se quiser esse efeito gloss em outro esmalte. Ele por si só deixa aparecer o branquinho da unha.

Pensei em usar ele pra fazer unhas estilo ombré. Quando eu tentar mostro aqui.

Alguém já usou esse esmalte? Ou tem?

Beijos!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

setembro 26, 2012

Pra quem tem conta no Multiply

Recebi um email do Multiply informando que em 1º de dezembro deste ano eles encerrarão as atividades como rede social e apagarão os dados de quem tem conta lá. Eu usava o Multiply antigamente como um álbum de fotos virtuais, ou seja, vou ter que pegar tudo de lá e transferir pra outro site.

Se você assim como eu usava a rede e tem fotos, vídeos e o que mais fosse lá...corre!

Beijos!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Como aplicar o iluminador

A dica de maquiagem de hoje é para quem quer aprender a como usar o iluminador e ter ele como aliado. Muitas pessoas passam iluminador, mas acabam ficando carregadas demais, com brilho em excesso. Foi pensando nessas pessoas que resolvi compartilhar a imagem abaixo, que traz dicas infalíveis!!



Lembrando que não é pra passar tudo ao mesmo tempo. Ou é um ou é outro. No máximo em dois ou três pontos. E é para passar pouco, nada de exagero querendo reluzir que nem ouro.

Beijos!!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

setembro 25, 2012

Nova coleção Top Beauty 3D

Agora em outubro a Top Beauty vai levar às lojas uma nova cartela cores para a linha 3D. São quatro novas opções: roxo com azul; prata; lilás e multicolor. Essa linha é uma das que mais gosto...tenho várias delas e realmente dá um tchan nas unhas!

parece tudo cinza, mas se olhar de perto dá pra ver.


As luzes são refletidas num multicolorido tridimensional, que cria o divertido efeito 3D. Como se o brilho estivesse saindo das unhas! Quero o roxo com azul pra já!!

Beijos!


Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Lançamentos esmaltes AG

Posso não estar comprando esmaltes, mas estou bem atenta aos lançamentos!! Sempre fico de olho para encontrar uma novidade ou uma cor que realmente me surpreenda. Vou dividir com vocês alguns lançamentos, começando pela Ana Hickmann Adriane Galisteu(GEIT eu coloquei AH, confundo as duas mesmo, sorry!). Gosto muito da marca (Top Beauty) e ainda não comprei nenhum. Então tô muito curiosa por ele.


As cores cremosas são: rosa clarinho (Caminito), para mulheres discretas ou que não podem ousar no trabalho; vermelho sangue (Volúpia) a cor que não pode nunca faltar em nenhuma coleção e a novidade do verão: o vermelho com um fundo rosa (Moulin Rouge) um arraso para todo tipo de mulher. Verde mar (Ibiza) a cor que caiu nas graças das mulheres pela alegria e estilo e o Pink (Jam Session e Garota do Blog) sempre lindo.


Já os metalizados arrasam com cores lindas e impactantes. O rosa não pode faltar (Paparazzi); O vermelho metalizado é a cor da estação mais quente do ano (Magazine). O roxo traz personalidade e estilo para a coleção (Purple Rain) e o conjunto não pode ficar sem a alegria e o charme do laranja (Talk Show).


O preço de venda é estimado em R$4,50. Achei salgado, mas enfim.

Gostaram das cores?

Beijos!



Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

setembro 24, 2012

Clube Melissa: as transformações nos pontos de venda

No último dia 17 de setembro a Melissa anunciou a transformação de suas lojas Jelly em Clube Melissa.  O novo nome engloba as lojas mais um clube de benefícios cujas condições ainda não foram divulgadas. Essa estratégia faz parte de um novo plano de expansão que prevê a abertura de 200 pontos de venda próprios até 2014.

Comprar a rede Jelly foi um processo feito com muito cuidado e sigilo. Eu mesma ao passar por algumas lojas via a reforma, mas nem tentei entender o porque. O visual ficou mais clean, menos colorido, mas ainda indicando a presença da Melissa com as poucas cores fortes que ficaram.

Aqui no Rio algumas lojas Jelly já se transformaram em Clube Melissa e a previsão é de que todas já estejam prontas ainda este mês.

Loja do Centro/RJ - Foto: divulgação

De acordo com o release da marca no Clube Melissa será possível encontrar "informações, intervenções de arte, moda, cultura e promoções.", ou seja serão como uma mini Galeria Melissa.

Espero que todas as lojas franqueadas se tornem um Clube Melissa, assim quando viajo não preciso ficar tentando adivinhar onde encontrar. Em Petrópolis mesmo tem uma loja que não é Jelly e vende Melissa - apesar de não ter muitos modelos. Um CM lá certamente reforçaria a imagem da marca e atrairia mais clientes.

Abaixo tem o vídeo que mostra a transformação de Jelly em Clube Melissa.



E aí? O que acharam dessa transformação?

Beijos!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

setembro 23, 2012

This is my life

A pessoa caga pra você por anos. Nunca vai a um evento teu, sempre tem uma desculpa na ponta da língua e ainda fala de você pelas costas. Você mantém esse contato por educação a outras pessoas e quando se cansa de fazer as coisas por eles, eles reclamam. OUKEY. 

O cansaço bateu a porta e decidi fingir que são desconhecidos, não contem comigo pra nada, porque quando precisei NUNCA estiveram, então, adeus.

Aí a pessoa tem a petulância de perguntar se você vai ajudá-la, comparecer a algo que sempre favorece a ela. Minha resposta? A minha feição:


Espero que tenha entendido. 

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Gracinha do fim de semana


Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

setembro 22, 2012

Moda do dia - inverno/primavera

Sair em época de troca de estações é uó. Uma hora tá um clima, pouco tempo depois tá outro. Aqui no Rio, por exemplo, uma hora faz um calor enorme e outra chove e baixa neblina, isso com intervalo de um dia mesmo.

Pensando nisso montei um look para evento social nessa época do ano.


Um vestido bem frsquinho, mas também um trench coat caso o frio venha. Optei por um look bem romântico, rosa e feminino. O peep toe não é lindo???

Esse look cabe naqueles momentos em que você recebe um convite em traje social e não sabe o que usar.

Beijos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

setembro 21, 2012

Casando no Rio de Janeiro - diário de como foi o meu

Vou tentar passar para esse blog os posts do outro blog que eu tinha com assuntos do casamento. Postava lá, mas por conta do olho gordo e grande alheio eu tive que bloquear o site para visitas indesejadas. Mas como já passou e tudo deu certo como eu queria (para alguns a chuva atrapalhou, mas pra mim foi um facilitador, só sinto por não ter fotos externas na igreja). 

Contando do meu relato, da minha organização espero poder ajudar as noivinhas que vem aqui. As inspirações vão continuar, mas essa é uma série pessoal que muitos poderão se identificar. 

Hoje vou começar repostando sobre a escolha da igreja. Quem vai casar no Rio já fica de olho, hein!

"Há algum tempo penso em escrever esse post. Afinal já andei passeando por muitas igrejas da cidade, pegando orçamentos e olhando a decoração de cada uma. Vou dizer que essa foi a parte mais tranquila, afinal era só ver se rolava identificação e o preço contribuía.

Fomos inicialmente na Imaculada Conceição, na Praia de Botafogo. Ali ao lado tem um colégio com o mesmo nome e eu sempre passava em frente e ficava olhando. Tem estacionamento, a igreja é mediana a grande. Fiquei meio assim, porque meu casamento será para poucas pessoas, até 200 convidados, e igreja grande fico preocupada com espaço sobrando. Fica parecendo que está vazia. Quando a moça de lá me passou o preço tive a certeza de que não seria lá: R$4 mil e pouco.

Fomos de lá para a Nossa Senhora das Graças, também em Botafogo. A igreja estava fechada, mas pude conhecer o salão de festas da igreja. Sim, lá tem um salão de festas com cara de salão de festas. Percebi que a igreja era pequena, estilo capela, o que me agradou e muito. Mas como estava fechada, fui embora.

Dali fomos para Capela Real de Nossas Senhora das Graças, no Flamengo. Fiquei confusa porque no guia diz que lá também tem a igreja Nossa Senhora de Lourdes, mas é só Capela Real. A igreja é bonita, mas há um ar sombrio que fiquei a pensar. Possui um salão de festas também com cara de salão de festas. Muito limpo, branco e, segundo o rapaz que me atendeu, foi reformado em 2008 ou 2009. Preço da Capela: R$2.700.

De lá fomos para algumas igrejas de Copacabana que nem pudemos entrar e não passaram o preço. Fiquei incomodada com esse atendimento. Nem vale a pena citar os nomes aqui. Só digo: se vocês não sabem onde se casar evitem as igrejas de Copacabana.

Fomos para a Nossa Senhora do Brasil, na Urca. Linda, pequena e barata: R$1.450. Não tem salão, o que me faria buscar algo por fora. Saí dali certa que seria a igreja onde eu casaria. Rod também curtiu.




Fica na região que queremos e tem a ver com nosso namoro. Aliás, a escolha da decisão da igreja ser por ali tem a ver com o início de nosso namoro, mas isso fica pra outro post.

Fico feliz de ter fechado com uma igreja do jeitinho que eu queria, em um local tudo a ver com meu namoro e ainda por cima com preço justo pro que tem na cidade.

Depois de muito passear a procura da igreja, decidi voltar em Botafogo e conhecer a Igreja de Nossa Senhora das Graças, que estava fechada quando eu tinha ido da última vez. Dessa vez ela estava aberta e toda decorada pra um casamento. Foi a coisa mais linda que vi na vida.

Subi as escadas olhando pra ela e fui recebida “de braços abertos” por Nossa Senhora. Foi como se houvesse uma mão me dizendo “seja bem vinda”. Tive certeza que seria ali que eu casaria. Procurei a Vera, que cuida da administração da Igreja e do educandário que fica ao lado da igreja. Peguei o preço: R$1.350. Mais barata que a Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca que eu havia cismado que casaria.

Reservamos a data ali mesmo. Conheci o salão da igreja e vi que o grande dia tinha toda a estrutura suficiente pra minha felicidade!! Rod também amou e se sentiu super à vontade no local. 

A igreja fica em meio ao verde do Horto e tem o Cristo bem acima abençoando. Assim como queríamos algo junto à natureza, conseguimos!

Agora a explicação do porque ter tudo a ver? Simples, foi o local em que tive a certeza que o amor da minha vida estava ao meu lado. De dia, um passeio a dois, à noite um jantar definitivo pra selar o destino. Isso e muito mais eu conto em um post de como nos conhecemos e como começamos a namorar! bju"

Quem foi convidado para o casamento sabe que não fiz a festa no salão da igreja, usei o local apenas para algumas sessões de foto, já que ao ar livre não era possível por causa da chuva.

Para quem quer um casamento pequeno como o meu foi, essas igrejas são ótimas e tem salões muito em conta na região. Tive muita sorte ao encontrar a igreja e o salão que coubessem no meu orçamento, então procurem e pesquisem. Blog e google ajudaram muito na organização.

Beijos!

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

setembro 20, 2012

Olha o visual - tudo azul

Sempre tive receio de combinar azul com azul, ainda mais quando tinha jeans no meio. Me lembrava dos uniformes de escola que tive de usar do jardim à 4ª série e da 6ª ao 1º ano do ensino médio. Mas o look de hoje apesar de muito simples, é apenas para mostrar como dá para ser monocromático sem parecer pijama.


Regata Azul - Detonação
Calça - Mercatto
Sapatilha - Melissa Stage
Acessórios - Rillam

Essa regata é dupla face, uma mão na roda. E a sapatilha é azul marinho, com fivela prata e solado vermelho, muito confortável. Apesar dos tons diferentes mantive um look monocromático.

Gostaram?

Beijos!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Esmaltecagem - Momento Penélope

Coleção mais linda e fofa que a Risque lançou foi essa da Penélope Charmosa. Ainda bem que deram continuidade. E como estou no desafio do esmalte rosa, estou usando essa coleção como se fosse lançamento. O Momento Penélope é aquele rosa aberto, bem menina. Bonito, não tenho problema nenhum pra limpar e passar. Ótimo para fazer unha à noite (eu que ando sem tempo então...).


Não sei se já tinha mostrado aqui essa cor, talvez com foto de celular...mas é um dos rosas mais queridos por mim..

Beijos

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

setembro 19, 2012

Creme para mãos Avon Natural - rosas vermelhas e pêssego

Como vocês podem perceber pelas resenhas, uso muitos cremes. Para as mãos é tipo toc. Toda hora tenho que passar por causa das cutículas. O creme que vou falar hoje é da linha Naturals, da Avon. Aroma e essência de rosas vermelhas e pêssegos é muito bom. Cheiro suave e pouco pegajoso. 

Comprei ele no escuro...confiando apenas em outro produtos de pêssego ou de rosas vermelhas que já usei na vida.


Hidrata bem as mãos, deixa elas com aspecto brilhoso, saudável. E para a minha cutícula ela acabou sendo uma aliada ao que eu já uso normalmente voltada apenas pra cutícula. O creme é bem consistente, ou seja, com pouco você consegue passar nas mãos todas.

Recomendadíssimo!!

A faixa de preço é de R$8. Em promoções é possível encontrar a R$5.

Gostaram? Já usaram? 

Beijos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

setembro 18, 2012

Quando se tem medo de brincar

Não. Não vou falar de brincadeiras perigosas, nem tão pouco de amiguinhos violentos. Vim apenas compartilhar de uma descoberta no mundo da Barbie. Depois que cresci nunca mais me liguei em lançamentos e brinquedos (apenas quando lançaram a Barbie jornalista é que esbocei interesse). Mas hoje ao passear pela internet vi um boneco da linha que me deu medo. Sério. Vejam com os seus próprios olhos.

Boneco Edward Noivo - Saga Crepúsculo

Quando olhei achei que era o boneco do Silvio Santos na versão defunto. Mas pra que essa palidez toda, gente? Tá, é vampiro, mas parece que é um defunto! Essas empresas tão ficando sem noção e tensas.

Vi pra comprar aqui.

No mesmo site vi os bonecos do príncipe William e da Kate. TENSO.

Vocês comprariam pros seus filhos/sobrinhos??


Beijos!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

setembro 17, 2012

A semana em fotos

A última semana deu uma palhinha do toma-toma que terei nos próximos dias. Os posts daqui do blog terão que ser programados em sua maioria, se eu quiser manter a frequência que tinha de atualização. Como aqui não me gera renda e é mais lazer do que obrigação, minha prioridade é trabalho e casa. Ou como dizem por aí: a vida real.

Vamos as fotos?


Dia 9 - Eu toda pronta para o aniversário da minha irmã. Make simples de todo dia.
Dia 10 - Tabela para jeitinho que tem na xerox do trabalho. "só uma coisinha = R$15" - adorei.
Dia 11 - Recomendação da semana: Shampoo e condicionador Natura Spa, do O Boticário. Faz o cabelo ficar muito cheiroso e não faz cair.
Dia 12 - Após três meses a Micaza enviou a minha panela wok. Ganhei em uma promoção na página deles do Facabook, mas eles nunca enviavam o prêmio, diziam que não tinha no estoque a que eu queria (vermelha). Mas eles continuavam a realizar promoções e sorteios e pelo visto, todos tinham os seus prêmios, menos eu. Não respondiam os meus emails, mensagens e reclamações e acabei perdendo a paciência: ameacei colocar na justiça (tenho tudo salvo de que eu fui a ganhadora) e eles rapidamente enviaram a panela. Precisava disso tudo? Perderam uma cliente e várias outras, porque nenhum parente e amigo meu confia mais na marca. Ainda mais porque no mural deles mesmo é possível ler outras reclamações de pessoas que não receberam suas mercadorias - e as que foram compradas, não apenas ganhadas. E eles nem abrem o mural para as pessoas escreverem, temos que comentar em atualizações deles. Marca boa e confiável faz isso? Não, marca boa abre espaço no mural para que todos tirem suas dúvidas e dêem sugestões. E o tom que tratavam comigo nas mensagens inbox era meio que deboche. Não sabe trabalhar com mídias sociais, fica em casa! Sorteios e promoções tem que ter auditoria. Fica a dica pra vocês e não confiem só porque a marca tem espaço na tv e passa no comercial.
Dia 13 - Comprei essa batata e fiquei apaixonada por ela. Muito boa!!
Dia 14 - A Coca Zero agora tem embalagens com nomes de pessoas, essa é do Frederico.
Dia 15 - Minha cidade não é linda? Sair de casa e ficar assim olhando esse lugar lindo é mais que necessário pra mim.


E foi assim...


Beijos

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Resenha: Batom 103 (Antonella)

Descobri esse batom através da minha irmã. Ela tem alergia a várias marcas e esta foi uma das raras que não fez mal a ela. A cor dele é bem bonita. É um rosa envelhecido, com brilhos em tom de cobre. Não sei explicar.

lábios ressecados por causa do inverno

A Antonella é uma loja de sapatos, bolsas e acessórios que tem aqui no Rio e alguns municípios próximos. O batom da marca tem um cheirinho muito bom e essa cor é uma das que mais saem. 

Gostaram??


Beijos!!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

setembro 16, 2012

Esmaltecagem - Craquelado KIKO

Nunca mais vi esmalte craquelado nas mãos das pessoas, o que me leva a crer que saiu de moda mesmo. Mas como eu ganhei este da Kiko, resolvi testar e ver como ficava. Fiz várias combinações até chegar em uma que considerei mais aceitável. 

Com o esmalte base preto, sabemos que combina com tudo, branco nem sempre. Mas eu queria algo com cor. E acabei optando por um outro tom do verde craquelado.

611 (Kiko) + Bala de hortelã (Fina Flor)



Ficou bem cheguei, mas o craquelado da Kiko é perfeito!!! Quebra direitinho e não fica falhas como em muitos que já vi. E ainda ficou com cheirinho de balinha...

Não fiquei muito tempo com ele nas unhas...acho que esse craquelado vai ser só para unha "filha única".

Beijos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

setembro 14, 2012

Make: como maquiar os olhos

Fim de semana chegando e a dica de hoje é de make para os olhos! Algumas vezes as amigas me perguntavam como maquiar bem os olhos, já que elas não conseguiam sair de uma sombra e delineador. Explicando por Whatsapp fica complicado e tutorial em fotos é algo que não curto fazer. Então as imagens de hoje podem ajudar muito bem, já que estão explicadinhas.

Basta passar o produto nas áreas indicadas no tutorial abaixo.


ou



Sabendo onde passar o produto fica mais fácil acertar na make, não é? Não esqueçam de passar um bom corretivo e base antes de começar a pintar os olhos. E não esqueçam também do rímel!

Beijos!!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

setembro 13, 2012

Esmaltecagem - Abusada (Avon)

Há um tempo atrás tive a fase de pintar as unhas só de azul. Era quase uma paixão. Usei todos que eu tinha. Todos, menos esse. O Abusada é o azul da Avon. Um tom fechado, mas não tão escuro. 

Apesar de estar decantando, não precisou de extra brilho. Viram como brilha naturalmente?




Durou até que bem, chato mesmo foi limpar e tirar depois. Haja removedor!

O azul não chega a ser tipo Avatar, mas é um céu azul intenso de verão, entendem?

Gostaram?

Beijos!


Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

setembro 12, 2012

Separados no nascimento

Vendo as fotos do VMA 2012 tive uma crise de riso com o tanto de semelhança que encontrei entre os artistas.  Se não foi separado no nascimento, foi um clone momentâneo. 



Não, minha gente. Belo não ganhou um prêmio VMA de melhor performance masculina. Tá mais  para Rodriguinho mesmo.

A água oxigenada volume 60 fez ele parecer nosso amigo do "sorria que eu estou te filmando".


Não quero ver você tão triste assim.



Aproveitando a onda, a ex de Chris Brown, Rihanna, também apareceu como sósia.

Chama o táxi.



Nina é você??


Não, tá mais pra Leticia Persiles, a Miriam de Amor Eterno Amor.



E Lil Wayne? Parece que saiu de uma história em quadrinhos ou de contos fictícios.




Rumpelstiltskin, é você?



Aliás, Rumpelstiltskin em Once Upon a Time não é a cara do Murilo Rosa?

Murilo Rosa é o de terno bege, que fique claro.


Dizem que em algum lugar do mundo existe alguém muito parecido com a gente. Na Ásia é mais fácil.  No caso desses, uma maquiagem ou um ângulo acabam fazendo com que se pareçam.


Não ficaram INGOAL?

Beijos!


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Olha o Visual - legging e coturno

Primeiramente queria pedir desculpas pela qualidade da foto. O marido não tava com paciência pra fotografar e ainda por cima foi com o celular (que ele não sabe mexer, então tremeu). Mas gostei tanto do look e fui tão elogiada que resolvi compartilhar.

Já tem um tempo que não posto look meu aqui, justamente por não ter quem fotografe, já que o tripé se foi e o móvel que daria pra apoiar a câmera foi mudado de lugar!




Bata: Alguma lojinha do Serra Shopping
Legging: Rua Teresa
Bolsa: Fábrica de couro em Buenos Aires
Coturno: Moleca
Colar: foi presente, não sei de onde foi.

Look totalmente possível para todas nós, não é? Esse coturno é confortável toda vida, adoro! Essa bata é bem larguinha e ainda tem um bolso em cada lado que deixa ela mais caída. Comprei pensando em colocar meus bloquinhos, gravador, caneta, celular...uma mão na roda pra jornalista! O colar é de capim dourado, uma lindeza só! Onde uso comentam. Os outros acessórios nem aparecem direito, por isso nem marquei e comentei. Mas estava com brincos e anéis dourados e um relógio. As lojas de Petrópolis são a verdadeira Fast Fashion, fico sem saber os nomes das lojas porque muitas não tem na etiqueta da roupa e eu acabo esquecendo mesmo de que loja foi. (no dia que me pagarem por indicar a loja, quem sabe eu não falo? #brinks)


Emagreci uns três quilos na última semana por conta do mal estar que tive. Fiquei a semana toda sem comer e só à base de líquidos. Sumi! Não tirei foto da make, mas ela estava quase como a make diária, só usei um tom mais bronze no blush, pra tirar a cara de doente.

E aí, gostaram?

Beijos!!!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

setembro 11, 2012

Rock In Rio - poderia ser...


Chutando e tentando pensar como os organizadores do RIR, monto aqui minha playlist para o próximo RIR.  Ela não demonstra a minha real vontade, mas de acordo com os últimos shows, só tenho a oferecer isso (cortei vários nacionais, porque pra mim já deu e não tem nada de novo a oferecer).




Chimarruts

O Rappa

Pitty

Pink

Avril Lavigne

Jessie J (acertei 2013)

Cidade Negra

Taylor Swift

Kelly Clarkson

Beyonce (acertei! 2013)

George Michael (morreu)


Duran Duran

Faith No More (2015)

Panic! At the Disco

Fall Out Boys (acertei 2017)

Green Day

Aerosmith (acertei 2017)

Bon Jovi (acertei! 2013 e 2017)

Bruno Mars

Creed

Nickelback (acertei! 2013)

Foo Fighters

Sepultura (acertei! 2013)

Iron Maiden

Slipknot

Gloria

Motorhead

Dream Theater 

Justin Timberlake (acertei! 2013 e 2017)

Maroon 5 (acertei 2011 e 2017) 

Britney Spears

Paralamas do Sucesso (acertei 2013)

Titãs (2017)

The Killers

Jack Johnson

Kings of Leon

Red Hot Chili Peppers (acertei 2011 e 2017)

Pearl Jam

Paul Mc Cartney

Chris Brown

Black Eyed Peas

Marcelo D2

Alice in Chains (acertei!)

Linkin Park (morreu)




Esqueci muita gente, mas esses são da linha popular e sei que eles tentariam trazer. Se não todos, algum desses em 2013 e outros em 2015! 

Vai que... 
;)


Beijos!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.