abril 20, 2012

Vou ali casar e já volto

E é isso, gente: chegou o grande dia! O dia em que deixarei o estado civil "solteira" e passarei para o time das casadas. Os dias andaram corridos, mas foi por essa excelente causa. 

O blog vai dar uma parada, vai ganhar umas férias junto comigo, mas deixo vocês curtindo algumas fotos do ensaio para matar a saudade.

Beijo grande e até a volta!!!



"...E tudo mundo diz que ele completa ela, e vice-versa, que nem feijão com arroz..." 

Continue Lendo
7 comentários
Compartilhe:

abril 19, 2012

Divulgação de sorteio

Não é porque eu não faço mais sorteio aqui que eu vou deixar de trazer dicas de blogs bacanas que fazem pela web, né? Por isso hoje vim contar que o blog Popíssima está sorteando um kit Head&Shoulders com shampoo+condicionar+creme de tratamento.


Para participar basta clicar aqui

Mas se adiantem, que é só até o dia 29/04!

beijos!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Spa em casa - tonificar e rejuvenescer



A dica de hoje é rápida!!! Para tonificar a pele basta descascar um pepino e utilizar a polpa no rosto. Essa fórmula serve para tonificar a pele e também para deixá-la limpa.

Para rejuvenescer basta passar clara de ovo na pele. A albumina, proteína presente na clara do ovo, tem grande poder cicatrizante e produz um leve efeito tensor quando é aplicada batida sobre a pele. A receita só vale para quem não se incomoda com o cheiro do ovo, que permanece por algum tempo.

Viram que fácil? 
Lembrando que para efeitos milagrosos e "como visto na tv" é necessário procurar um dermatologista (ou cirurgião plástico).

beeeeijo

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

abril 18, 2012

As histórias de minha Melissa: Ultragirl Animal Print

Hoje vou mostrar uma Melissa que é muito queridinha por mim: a Ultragirl Animal Print, estampa de vaca! Ela é linda e estilosa! Totalmente apaixonante! Por onde ando com ela chama atenção. Já a mostrei em um look aqui e vocês puderam perceber que ela dá vida a qualquer visual.


Sempre fui doida por ela, mas só consegui comprar no bazar da Loja Melissa - que vi por acaso passeando pelo site. Não perdi a oportunidade e garanti a minha vaquinha! Desde a primeira vez que a usei sempre me pararam pra perguntar onde comprei, onde poderiam comprar...mas não tem mais. Agora só comprando usada ou caso a Melissa faça um relançamento.


Essa sapatilha é ótima pra usar com qualquer peça de roupa. Inclusive também já usei com meia calça - preta lisa - e fica um arraso! Para qualquer ocasião, ornando com um bom look, ela pode se fazer presente! Lembre-se que por ela ser a estampa que chama a atenção, deve combinar com tons  mais discretos ou menos chamativos.

As Melissas brancas escurecem com o tempo, mas essa mal dá pra ver justamente por causa da estampa.

Gostaram?

Beijos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 17, 2012

Esmaltecagem - Hippie Chic flocado

Preciso confessar uma coisa: esses meses sem comprar esmalte estão me fazendo lembrar de vários esmaltes que eu já tinha esquecido. E mais! Tenho inventado diversas combinações para não ficar apenas na mesma cor! E hoje vou mostrar aqui como renovar o seu velho esmalte e transformá-lo em queridinho da galera.

O Hippie Chic já foi muito exaltado, todo mundo queria e usava. Mas com tantas coleções sendo lançadas  todo mês, ele foi ficando esquecido. E resolvi dar uma nova chance a ele com um pouco de "efeito". Vamos ver?

Hippie Chic - Colorama + Sandy - Sancion Angel


O Sandy tem flocados verdes e azuis o que deu um efeito bem bacaninha ao Hippie Chic. Super gostei dele nessa combinação. Aliás, não consigo mais imaginar o Hippie Chic sozinho sem efeito. 

Foi fácil de pintar e de limpar e secou rápido. Só que quando passo o flocado, fica meio fosco, então tenho que passar um extra brilho pra voltar a ter vida. Não durou muito, mas também se deve aos meus exageros limpando a casa.


E aí gostaram? Beijos!


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

abril 16, 2012

Olha o visual - renda

O look de hoje foi feito às pressas, com foto de celular mesmo (desculpem aí). A ocasião pra esse visual foi um dia de compras e reuniões sobre as coisas do casamento. Estava bastante calor nesse dia! A blusa de renda é estilo bata e balonê. Esse "larguinho" é a parte que mais gosto, já que não gosto de nada colando! Outro detalhe imitando renda é a sapatilha que é toda trançadinha!


Blusa: Willie
Calça: Mercatto
Sapatilha: Melissa Galactic
Colar: Rillan
Relógio: TicTac

Diferente do outro look que usei a Galactic com o laço pra trás, nesse visual usei o laço pra frente - o que deu um ar de criança fofa. Escolhi essa sapatilha por ser a mais confortável que tenho,não machuca nada e aguentou meus passeios por vários cantos da cidade em um dia tenso de abafado e calor!

As roupas estavam bem simples e clean: tudo branco, até o relógio! Mas a make estava caprichada. Cortei minha cabeça nessa foto pra não mostrar o celular, mas olha aqui como estava o rosto:


Make rápida para o dia:

Base: Base Mineral - Contém 1G
Pó Compacto: Perfect Finish - ArtDeco
Blush: Lovers - Tracta
Batom: Sugar Rose - Maybelline
Lápis de olho: Lápis para esfumar Make B. - O Boticário
Rímel: Máscara para cílios Volum Intense - O Boticário


E a maquiagem também durou o dia todo embaixo do sol! Isso porque a pele estava bem limpa e hidratada - isso é muito importante para que a maquiagem dure!


Gostaram?

Beijos e comentem!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 14, 2012

Moda do dia - Reunião de trabalho

Gosto muito dessa tag da Moda do Dia, porque sempre posso utilizar da criatividade pra montar os looks e depois adaptá-los ao meu guarda roupa (isso quando não é o contrário). A inspiração de look hoje é para uma reunião de trabalho, daquelas que você precisa se apresentar pra alta cúpula ou pro seu chefe.



A predominância do preto mostra sobriedade e até um luxo - em tempos de color block ninguém mais sai só com o pretinho básico. A saia com a blusa e o cinto alonga a silhueta, já que ele é usado como um prolongador da saia, dando a impressão de que ela é de cintura alta. A meia calça listrada com o salto alto dão mais sensação de alongamento e o blazer é pode ser usado na rua, com esse frio outonal, ou no escritório, com o ar condicionado. Os acessórios em prata e rosa quebram os tons escuros, também presentes na bolsa e na pasta de documentos.

Gostaram?

Beijos!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

abril 13, 2012

Sexta-feira, 13 - dia de cuidar do Gato Preto

Hoje é sexta-feira, 13. E nessa data ninguém mais que os gatos pretos sofrem tanto. Por causa de crendices os bichanos são usados em rituais de magia negra ou simplesmente são maltratados por acreditarem que eles trazem má sorte ou são ligados à bruxaria.



Pura ignorância. Os gatos pretos são tão gatos como os outros. Falam de preconceito racial entre humanos e com os bichos também há. É só o pelo deles que tem cor diferente dos outros, eles são fofos como todos os gatos!

Meu apelo hoje é para que quem tem gato preto que cuide e não os deixe sair de casa! Há muita gente maldosa nesse mundo! Além disso, quem trabalha com doações também deve evitar doar os animais nos dias que antecedem a data ou mesmo no próprio dia. Tem gente que se faz de interessada no bicho pra depois judiar!

Amor e respeito aos animais! Essa data é tão comum quanto a outras! Já li que agora também estão matando gatos brancos para rituais voltados ao "amor". É muito triste ver tudo isso!

Vamos nos conscientizar e espalhar essa mensagem: Na sexta-feira, 13, ame o seu gato e o proteja do homem violento!

beijos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 12, 2012

Azul marinho - a cor e as coisas

Ando em uma fase que ando amando muito a cor azul. Passei pelo azul claro e cheguei no amor total pelo azul marinho. Talvez esse amor todo tenha começado com a organização do chá de panela (que teve muito azul marinho), mas a verdade é que se escolhi pro chá é porque a paixão já existia.

Então hoje trago objetos que amamos no tom mais amado no momento por mim:


Maquiagem Givenchy, esmalte Ana Hickmann - New York, perfume Midnight Fantasy (Britney Spears), bolsa e sandália de catálogos on line. 

Deu outra vida a página do blog, só por ter essa cor linda!!! E vou até colocar música no post de hoje, porque tem tudo a ver!!


Beijos e comentem!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

abril 11, 2012

Esmaltecagem - inglesinha nude

Há dias em que não estamos muito ligados em cores. Não que tudo seja cinza, mas eu tenho momentos em que apenas quero ser uma moça dos anos 20, nos tons clássicos. E foi nessa pegada natural/clássica que escolhi dois esmaltes de cores neutras para uma inglesinha.

Nosso Vício - Fina Flor + Francesinha - Sancion Angel


Foi fácil de pintar e limpar, não deu bolhinhas e secou rápido. Super recomendo fazerem essa combinação. Fiquei olhando toda hora a unha, apaixonei nessa combinação!!


Acima a foto com flash e sem flash para que vocês possam ver que lindo que fica!

Beijos e me digam se gostaram!

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

abril 10, 2012

Livros que amei: A Parisiense

Para quem acha que eu só falo de moda e beleza aqui, hoje vou falar de um assunto que gosto muito: livros! Se eu pudesse passaria mais horas dentro de uma biblioteca (sim, porque no trabalho a pessoa responsável por cuidar da biblioteca sou eu e vez ou outra estou lá dentro). Entrar em livraria é como entrar em um parque de diversão e é difícil me tirar de lá.

Hoje vou falar a respeito de um livro que casualmente apareceu pra mim lá no trabalho, em fevereiro. Se chama "A Parisiense", da escritora Sophie Gachet.



O livro mostra os comentários de Ines de la Fressange, que conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante sua experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir como as parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de sete itens básicos e bons acessórios. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora - hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita para a diversão das crianças. Tem muitas imagens e dicas. 



Perfeito para quem vai à Paris ou quer conhecer um pouco o estilo parisiense de ser. É só ler um pouco e você já vai querer ser a francesa e andar como eles descrevem. Algumas coisas são um pouco surreais pra nossa realidade tropical, mas convenhamos: dá pra adaptar!

Às vezes parece que estamos lendo um blog de tão gostosa que é a leitura! E as características físicas dele é de um moleskine. É todo molinho! Muito fofo!



Média de preço: R$39,00

Leitura super recomendada!

Gostaram?

Beijos e me contem o que acharam!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 09, 2012

Olha o visual - vestido branco

Hoje é segunda, dia de mostrar o visual! Mas quem vem mostrar o look para a gente não sou eu, é a Thayane. Ela já passou por aqui na inauguração da tag, lembram?

Vamos ver o visual dela:


Na composição ela usou um vestido branco, super clássico, com meia calça cor da pele e sandália dourada. Os complementos são a jaqueta e a echarpe que, nesse outono, vão ser muito usados aqui no Rio de Janeiro. O visual está ótimo para trabalhar, com uma maquiagem suave - apenas com gloss - mas que também pode ser usado em uma saída à noite, quando se tira a jaqueta e coloca uma boa maquiagem!


Como você montou esse look?
Vestido: Dress To
Sapatilha: Andarela
Cachecol: Mercato
Jaqueta: Riachuelo
Gloss: Natura Aquarela
Esmalte: Tatoo - Risqué
O que usou como inspiração?
A praticidade. Amo vestidos, amo branco. É um look bom pro dia e pra noite. Sendo sexta-feira, você pode trabalhar com um casaquinho e um cachecol e depois sair direto para qualquer lugar. Só mudar os acessórios e dar um up na maquiagem ;)

E aí, gostaram?

beijos! 

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 08, 2012

Novidade: Avon Super Shock Max

Desde a última Vitrine, que falava sobre rímel, fiquei pesquisando sobre uma novidade que me contaram aqui nos comentários: a Avon iria lançar um novo rímel poderoso, mais até que o Super Shock. É o Super Chock Max Máscara.
Pesquisando descobri que o produto  proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d’água.

Possui aplicador de silicone, que hoje em dia é uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, uma vez que sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Também apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.
O produto estará disponível para compra no catálogo de maio e deve custar em torno de R$26.  Esperarei ansiosa a chegada dele, já que agora meus olhos não coçam e nem incham mais com os produtos da Avon!
Será que ele conseguirá ser melhor que o Colossal? Na categoria preço popular podemos dizer que ele será um forte concorrente!

Beijos!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Feliz Páscoa!

A coelhinha da Páscoa passou aqui pra dizer que acompanha o blog e aderiu às maquiagens!! Olha que fashion!

não tentar isso em animais de verdade

Desejo a todos uma Páscoa de renascimentos em cada um. Renove-se, renasça e viva, acima de tudo!


Beijos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 07, 2012

Ode To My Family

Poucas músicas retratam tão bem os momentos da minha vida.


Understand the things I say,
Don't turn away from me
'Cause I spent half my life out there
You wouldn't disagree
D'you see me, d'you see
Do you like me, do you like me standing there
D'you notice, d'you know
Do you see me, do you see me
Does anyone care

Unhappiness, where's when I was young
And we didn't give a damn
'Cause we were raised
To see life as fun and take it if we can
My mother, my mother she hold me,
Did she hold me when I was out there
My father, my father, he liked me
Oh he liked me, does anyone care

Understand what I've become,
It wasn't my design
And people everywhere think
Something better than I am,
But I miss you. I miss
'Cause I liked it, 'cause I liked it
When I was out there
D'you know this, d'you know
You did not find me, you did not find
Does anyone care

Unhappiness, was when I was young
And we didn't give a damn
'Cause we were raised
To see life as fun and take it if we can
My mother, my mother she hold me,
Did she hold me when I was out there
My father, my father, he liked me
Oh he liked me, does anyone care , does anyone care?



Does anyone care? 

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

abril 06, 2012

Ovo de Páscoa Hello Kitty - Ganhei!

Quando eu falei nesse post aqui que eu tinha pedido pro noivinho um ovo de páscoa da Hello Kitty, não imaginei que ele pudesse me dar os dois. E foi isso que aconteceu! Cheguei em casa e vi vários bilhetinhos pela casa como uma caça ao tesouro. A cada bilhete que eu encontrava um presente. Começou nas maquiagens e terminou com dois ovos de Páscoa! É ou não é pra casar?

Então vou direto ao brinde do ovo, que são as canecas. Na verdade a caneca é que vem com o ovo, porque é tão pequenininho....Deve ser por isso que ganhei dois, pra preencher a cota do chocolate da Páscoa!




São mais altinhas do que eu imaginava. A branca vem com uma flor e a rosa é que tem o tradicional lacinho! É uma xícara, mas dentro tem um copinho. Como a canequinha é desmontável, você também pode usar só o copo. O copo da branca é rosa e o da rosa é branco!



Tão fofas!! Meus pincéis de maquiagem vão ficar nelas! 

Desejo uma ótima Páscoa a todos!!!
Beijos!!

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

abril 05, 2012

EXG, sim! Assuma o seu plus size


Em uma dessas minhas andanças por shoppings e lojas sem fim andei percebendo o comportamento de algumas consumidoras ao meu redor. É fato que o biotipo da brasileira é mignon e é fato que o que a moda dita nem sempre fica bem em todas. Sabendo disso vamos ao momento em que vi sair do provador uma moça GG enfiada em um vestido M. 
-"Mas, mãe! Ficou bem na Raquely Stefania!" (nomes alterados porque não lembro)

Acredito que Raquely Stefania seja magra ou tenha comprado o GG pra caber bem nela, caso fosse gorda. A cara de frustração da menina no provador era tamanha que eu não conseguia olhar para mais nada a não ser na barriga quase indo pras costas e no peito que se espalhou pelo braço. Sintam o drama.

Juro que não entendi o porque dela insistir em um tamanho menor, - talvez fosse o único tamanho do modelo - mas sei que a gente deveria se vestir conforme a nossa moda e não a dos outros. Devemos colocar coisas que fiquem bem em nosso biotipo e não o que vendem em catálogos. 

 
Sou magra, mignonzinho e não tenho dificuldades com roupas. Mas acho lindo quem é carnuda! A maioria das minhas amigas tem bundão, peitão e coxão! Sempre achei fantástico ser assim e por vezes fiz dieta pra engordar para ver se tentava chegar a algo parecido, mas vi que é bacana  ser como sou e passada a fase adolescente vi que seria mais jogo ser magra do que carnudona (com a idade chegando seria mais fácil ganhar peso do que perder). 

Antigamente ser gorda era motivo de chacota, mal se via na tv pessoas obesas. Hoje em dia há várias empresas e programas de tv voltadas para essa turma EXG. Já existem atrizes gordinhas sem ser no papel de empregada ou de humorista! E o que dizer das modelos Plus Size? São super sensuais e lindas!!


Isso não é uma campanha para o fim da magreza. É apenas um HELLO para as gordinhas se aceitarem mais! Dá pra ser feliz e bonita sem estar no peso ideal. Basta usar o que condiz com o seu corpo, já vi gordinhas ficarem horrendas em uma roupa nada a ver pra elas! Bom senso também tem que ter (assim como já vi magras, sem bunda nenhuma com calça justa - oi, Christiane Torloni). Ser gorda não só está na moda, como nunca deveria ter saído dela!

Então termino o post com um vídeo de um editorial de moda feito para as Plus Size, um arraso de lindo!!


Beijos e comentem sobre o assunto, me digam o que acharam desse tema!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 04, 2012

Esmaltecagem - cor-de-rosa

Quem me conhece vai até estranhar: andei usando muito esmalte rosa. Rosa claro, rosa nude, rosa escuro, rosa metálico...vários tons de rosa. Mas acredito que essa fase passou. No esmaltecagem de hoje vou mostrar um pouco do que andei usando. Vamos ver?

Pink Vigarista - Risque + Congadas - Blant

O Pink Vigarista é um rosa escuro e acho até que já passou por aqui. O glitter da Blant mal dá para ver, mas é que a foto é de celular e tava escuro. Diz na embalagem que ele tem pontos holográficos e deve ter mesmo: um aqui e outro lá na fábrica da Blant.

Rosa Pitanga - Risque
Abstraiam a mão de quem parece que foi picada por uma abelha alienígena

Este não era muito do meu agrado, mas com o passar dos dias fui me apegando a ele. Um rosa escuro metálico bonito e duradouro. Resistiu até ao esfrega-esfrega de limpar panelas! Foi fácil de pintar, limpar e só tirei porque uma unha havia lascado muito freneticamente.

Quando eu voltar a ter uma fase rosa é certo de que vou usá-lo novamente!

Gostaram?

beijooooos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 03, 2012

Como limpar pinceis de maquiagem

Cheguei destinada a falar um assunto muito sério com vocês: limpeza de pincéis de maquiagem. Vocês sabiam que se não limparmos as cerdas, podem - e vão -  aparecer germes e bactérias que podem causar reações alérgicas, conjuntivite e espinhas.  Sem contar que pinceis com restos de procuto podem alterar os efeitos e as cores da maquiagem. E ninguém aqui quer isso, não é?

Por isso vou falar como limpar os seus pinceis sem danificá-los. Vamos aprender?



É importante ficar atento ao tipo de cerdas de cada pincel na hora de fazer a limpeza para que os acessórios não sejam danificados. Pincéis usados com pó compacto, blush, base mineral e sombras em pó podem ser lavados a cada duas semanas ou uma vez por mês. Para quem tem poucos pincéis para aplicar, o melhor é lavá-los com intervalos mais curtos para evitar que as outras cores alterem o seu efeito.

Bases, iluminadores, corretivos e outros tipos de produtos em versões líquidas, cremosas ou em gel aderem nas cerdas com mais facilidade. Nesse caso, esses produtos devem ser higienizados com um intervalo de uma semana a quinze dias entre uma lavagem e outra. Para facilitar o processo, prefira pincéis de cerdas sintéticas, que são os melhores para aplicar produtos cremosos e são ainda mais fáceis de higienizar do que os modelos com cerdas naturais. Nos outros casos o de cerdas naturais são perfeitos.

Agora vamos direto pra parte da limpeza: existem produtos formulados especificamente para a higienização dos pincéis. Ainda assim, mesmo com esses produtos deve-se manter a lavagem regular. Isso porque esses produtos geralmente fazem uma limpeza superficial e rápida. O correto mesmo é fazer uma limpeza profunda e sem pressa.

Essa lavagem regular é feita com shampoos ou sabonetes líquidos (prefira os neutros ou de côco). Isso é importante para conservar as cerdas, já que os sabonetes em barra costumam ter fórmulas alcalinas que deixam as cerdas arrepiadas, duras e ressecadas. Muitas lavagens com um sabão em barra podem fragilizar excessivamente as cerdas do seu pincel e deixá-las quebradiças, por isso, evite os produtos em barra.

Limpando rápido: borrifar um pouco de uma loção higienizadora nas cerdas e esfregá-lo gentilmente sobre um lenço até que saia toda a sujeira. Procure não forçar as cerdas contra o lenço e faça movimentos de vai e vem com o pincel para retirar totalmente os resíduos. Aguarde cerca de três minutos até que o produto evapore por completo antes de usar o pincel novamente.

Limpeza profunda: Cuidado com excesso de água durante a lavagem para não danificar os pinceis. Tome bastante cuidado para não molhar o cabo, que costuma ser de madeira, nem a parte de metal, que prende as cerdas. (os resíduos de água dentro do pincel podem chegar à madeira e fazer as cerdas caírem ao danificar a cola que as prende).



1- Umedeça levemente as cerdas do pincel em água corrente ou mergulhe-as em um potinho com água;
2- Coloque uma pequena quantidade do produto escolhido (shampoo neutro ou específico para pincéis) na palma da mão;
3- Esfregue gentilmente as cerdas na palma da mão para que o produto se espalhe e faça espuma. Siga movimentando as cerdas no sentido vertical e horizontal até achar que as cerdas estão limpas;
4- Para enxaguar, segure o pincel sempre com as cerdas para baixo e deixe cair água corrente sobre elas para retirar todos os resíduos de shampoo e maquiagem;
Aperte suavemente as cerdas com a mão para retirar o excesso de água. Você também pode pressionar as cerdas com uma toalha de papel para que a água seja absorvida e facilite a secagem;
5- Com os dedos, alise e modele o pincel no seu formato original e coloque-o para secar.
6- Deixe secar naturalmente. Não tente apressar o tempo de secagem usando secadores de cabelo ou expondo seus acessórios ao sol – o calor pode queimar, ressecar e danificar as cerdas. 

O processo de secagem pode levar de 24 a 48 horas, dependendo do tipo de cerda de cada pincel.Certifique-se de que os pincéis estão realmente secos antes de guardá-los para evitar a proliferação de bactérias e aumentar a vida útil dos seus acessórios.

E aí, vamos cuidar dos acessórios? Não basta só cuidar da pele, não é?

Beijos!

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

abril 02, 2012

Olha o visual! - P&B

Uma vez li que escorpianos gostam de preto e de branco. Eu digo mais e digo por mim: amo a combinação dessas duas cores. Seja em estampas ou ornando acessórios com essas cores, amo essa simplicidade e sobriedade que esses tons trazem. Quer dizer, sobriedade em termos, né? Dependendo de como é feita a composição fica até moderninha!

O look de hoje traz essas cores de uma forma mais sutil, porém tem uma pegada jovial. Vamos ver?






Blusa: Mith
Cinto: Mith
Calça: Mercatto
Sapatilha: Melissa Ultragirls Animals
Colar: Rillan
Relógio: TicTac


A blusa tem um decotão poderoso que, com o cinto abaixo do busto, valoriza o colo e deixa tudo empinadinho. A blusa é estilo bata e quando coloca o cinto formam pregas que deixam ela com um caimento muito bonito. A calça é minha queridinha e já falei por aqui. Já a sapatilha é o detalhe que faltava: com estampa animal print - de vaquinha - ela equilibrou o visual P&B! Sou apaixonada nessa sapatilha!

O colar tem uma flor e o relógio todo branco também é meu xodó! O esmalte é o Atitude Pink, da Risqué com um glitter.

Gostaram? Também costumam usar do P&B?

Beijos e comentem!

Continue Lendo
7 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.