dezembro 19, 2012

Fim de ano e outros posts

Fim de ano taí e as pessoas vem até aqui buscar várias dicas de como entrar o novo ano com o pé direito! Só que como eu mal tenho atualizado o blog, não tenho oferecido conteúdo novo. E muita gente que vem aqui nem sabe das postagens antigas, que falam e muito de como deixar a vida leve, iniciar um novo ano com as energias limpas e até dicas de presentes nesse Natal! Foi pensando nisso que resolvi elaborar esse post com os links das postagens que podem ajudar muito as pessoas nesse fim de ano.


Para começar, apresento a tag "Astral" onde é possível encontrar diversos para deixar a sua alma mais leve, o corpo e a mente relaxados e tudo mais que possa te conectar aos astros. Clique aqui e leia as postagens dessa tag. Tenho certeza que vai te ajudar e muito!

O verão começa nesta semana e você sabe como cuidar da sua pele nessa estação? Clique aqui e saiba mais sobre protetores solares e o ideal para sua pele!

Para quem ainda não sabe de que cor pintar as unhas nesse final de ano tenho algumas dicas: clique aqui e aqui também para conferir!!

Na tag "Moda do Dia" você pode buscar inspirações para a festa da empresa, noite de Natal, Reveillon e até para o amigo oculto com os amigos. Clique aqui e veja os looks que montei!

Para terminar, a maquiagem precisa estar linda, não é? Na tag "Make" você pode conferir dicas de como se maquiar e até ver as makes que andei usando...veja clicando aqui!


Espero que tenham curtido!! Vou tentar voltar aqui mais vezes...

Beijos e comentem!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.