dezembro 28, 2012

Balanço anual

E chega a hora de escrever o último post do ano. É aquele momento em que olho pra trás e vejo tudo o que foi feito, tudo o que foi deixado e tudo que conquistei. Acreditei que daria para conciliar organização do casamento com blog e até que deu. Achei que daria certo conciliar carreira, casa e blog e não deu. Por várias vezes pensei em me dar férias e de outubro pra cá meio que larguei o blog. Tentei voltar agora em dezembro, já que outras coisas eu tinha conseguido deixar arrumado.

Certamente 2012 ficará na minha memória. O ano em que casei, o que finalmente peguei diploma de jornalista, o que vi minha carreira fluir, o que adotei mais uma gata, o que fiquei doente inúmeras vezes e o que aprendi a perdoar, relevar e deixar a vida seguir adiante. Foi um ano cheio de casamentos, maturidade e consciência. Um ano em que vi máscaras cairem e onde pude, mais uma vez, provar que o meu sexto sentido não falha e o que eu falo acontece.

Foi o ano em que não comprei nenhum esmalte e deixei de lado não só essa paixão, mas outra também: foi o ano que me desencantei com Melissa. Me desencantei com muita gente e elas foram ficando pelo caminho. Ter tido tempo para olhar pra mim, no período em que tive me tratando, fez com que eu repensasse situações velhas e novas. Foi quando conclui que a vida era para ser vivida da melhor forma.

Aprendi que o que nos faz mal deve ser excluído imediatamente, se quiser viver bem e muito. Vale para pessoas, vale para alimentos, vale para sentimentos e vale para lugares. Falando em lugares viajei, conheci novos sabores, tons, pessoas e cheiros. Abri mão de uma certa segurança para poder viver da melhor forma.

E no blog? Deixei de lado alguns desabafos, apesar de estar voltando com eles agora. Abri espaço para colunistas, que sumiram com o tempo. Abri espaço para minha imagem (looks, makes) e para os anúncios (eu podia tá roubando, eu podia estar matando...).

Vivi tanto em 2012, que não vi o tempo passar. Esse ano voou! E eu muito queria que voasse, depois que casei a ansiedade pelo novo veio muito rápido. Todas as fases conclusivas da minha vida eram pequenas metas neste ano. E foi conseguindo alcançar todas elas que cheguei até aqui.

Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte da minha vida em 2012, a quem vibrou com cada conquista minha. Meu casamento certamente foi o ponto alto do ano. E é ele que fará com que 2012 nunca mais saia da minha memória. Um ano especial.

Que todos vocês tenham um 2013 pleno como o ano que tive. E que 2013 possa me trazer novas alegrias, conquistas e realizações.



Beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Gosto mt do final do ano pq eh qnd a gnrt faz esse balanço e percebe que, apesar dos altos e baixos normais da vid,mt coisa valeu a pena. 2012 foi, sim, seu ano, nao so pelo casrio mas como pela formatura!!
    Desejo q 2013 seja ainda melhor, que seu casamento continue cheio de amor, cumplicidade e companherismo, que sua carreira seja de sucesso e que sua vida seja cheia de realizaçoes. E, claro, que possamos permanecer juntas mais um ano!!
    Luv u, xuxu!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.