outubro 03, 2012

O que o esmalte diz de você?

Outro dia li um artigo no Yahoo que falava sobre como o formato das unhas poderia dizer sobre sua personalidade. Até aí já ouvi falar. Mas neste mesmo artigo diz sobre o que as cores refletem ou mostram de sua personalidade.

Pelo lado da cromoterapia pode até ser, dizem que as cores curam. Mas aí afirmar que sua personalidade é assim ou "assada" por causa da cor que você escolhe, já não sei.



Mal uso esmalte amarelo e isso não quer dizer que sou pouco afetuosa ou tranquila. Adoro vermelho, mas nem me acho o ser mais corajoso. Mas é fato que buscamos essas cores quando queremos transmitir alguma coisa. Às vezes quero me sentir mais poderosa e jogo um vermelhão ou quero ser discreta e uso cores claras como branco ou cinza.

Assim como tem gente que julga de "dark", depressivo quem usa esmalte preto, não vamos generalizar a personalidade de alguém pela cor que ela usa, né? Cores atraem e curam, não mudam e moldam personalidade de ninguém.

Beijos!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. O que mais amo no blog é que vc surge com coisas que eu nunca ouvi na vida!!!! rsrsrrs
    Essa do formato da unha é super nova pra mim!!! Não consegui identificar o formato da minha, pq acho que é um meio termo entre a espaçosa e a concha... mas td bem pq as duas definições super se encaixam cmg! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.