outubro 06, 2012

Moda do dia - barzinho (ou esticadinha depois da praia)

Uma tradição típica carioca é uma ida ao barzinho depois da praia ou até mesmo quando não faz sol pra tomar um bronze, ir ao bar almoçar, lanchar e encontrar os amigos. Bares próximos às praias lotam e até mesmo os afastados da região oceânica recebem uma galera ávida por cerveja ou petiscos.

O look de hoje é inspirado nesse pós praia ou ida ao barzinho com os amigos. Separei dois looks que sei que combinam perfeitamente com essas ocasiões.


Batinha branca, com short preto e chinelinho. Escolhi esse da Hello Kitty porque achei fofo, mas a Melissa mesmo tem vários chinelos que combinam com diversas ocasiões. Uma tiara ou faixa pro cabelo e uma bolsa sacola pra colocar o biquíni molhado ou a canga. Super descontraído e permitido em bares. 



E se o sol nem saiu tanto assim para uma praia, um vestidinho e um cardigã combinam perfeitamente com um barzinho. A sandália anabela fechada na frente e atrás é uma paixão minha! O salto faz com que o look fique mais arrumadinho e os acessórios complementam o visual. A bolsa pequena arremata com delicadeza. Com essas peças fica possível até um passeio no calçadão.


Gostaram?

Geralmente posto um look só, mas os bares aqui do Rio, de dia, recebem todo tipo de gente e é possivel usar diversos looks. À noite os mais arrumados e com brilho entram em ação!

Beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.