setembro 17, 2012

A semana em fotos

A última semana deu uma palhinha do toma-toma que terei nos próximos dias. Os posts daqui do blog terão que ser programados em sua maioria, se eu quiser manter a frequência que tinha de atualização. Como aqui não me gera renda e é mais lazer do que obrigação, minha prioridade é trabalho e casa. Ou como dizem por aí: a vida real.

Vamos as fotos?


Dia 9 - Eu toda pronta para o aniversário da minha irmã. Make simples de todo dia.
Dia 10 - Tabela para jeitinho que tem na xerox do trabalho. "só uma coisinha = R$15" - adorei.
Dia 11 - Recomendação da semana: Shampoo e condicionador Natura Spa, do O Boticário. Faz o cabelo ficar muito cheiroso e não faz cair.
Dia 12 - Após três meses a Micaza enviou a minha panela wok. Ganhei em uma promoção na página deles do Facabook, mas eles nunca enviavam o prêmio, diziam que não tinha no estoque a que eu queria (vermelha). Mas eles continuavam a realizar promoções e sorteios e pelo visto, todos tinham os seus prêmios, menos eu. Não respondiam os meus emails, mensagens e reclamações e acabei perdendo a paciência: ameacei colocar na justiça (tenho tudo salvo de que eu fui a ganhadora) e eles rapidamente enviaram a panela. Precisava disso tudo? Perderam uma cliente e várias outras, porque nenhum parente e amigo meu confia mais na marca. Ainda mais porque no mural deles mesmo é possível ler outras reclamações de pessoas que não receberam suas mercadorias - e as que foram compradas, não apenas ganhadas. E eles nem abrem o mural para as pessoas escreverem, temos que comentar em atualizações deles. Marca boa e confiável faz isso? Não, marca boa abre espaço no mural para que todos tirem suas dúvidas e dêem sugestões. E o tom que tratavam comigo nas mensagens inbox era meio que deboche. Não sabe trabalhar com mídias sociais, fica em casa! Sorteios e promoções tem que ter auditoria. Fica a dica pra vocês e não confiem só porque a marca tem espaço na tv e passa no comercial.
Dia 13 - Comprei essa batata e fiquei apaixonada por ela. Muito boa!!
Dia 14 - A Coca Zero agora tem embalagens com nomes de pessoas, essa é do Frederico.
Dia 15 - Minha cidade não é linda? Sair de casa e ficar assim olhando esse lugar lindo é mais que necessário pra mim.


E foi assim...


Beijos

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. essa da panela foi tensa! essa semana mesmo vi muita gente repostando foto de concurso deles... mas é uma pena que sejam assim, as coisas são mesmo muito bonitinhas... :/

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscilla, tudo bom?
    Ah, adorei os produtos adquiridos...
    Tem concursos e concursos que as pessoas não estão nem aí para o ganhador né? Aff, custava eles te darem o produto né? Preferem que a gente fica stress por pouca coisa né?

    Beijinhos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que absurdo esse negócio da panela!!!! Relacionamento com cliente não está MESMO na missão da empresa, né?!?! É uma pena....

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.