maio 09, 2012

Spa em casa - massagem nos pés

Para aliviar as tensões, a dica é usar princípios da medicina chinesa e estimular o fluxo sanguíneo dos pés. Primeiro, apoie um pé sobre o joelho da outra perna e vire a sola para si mesma. Depois, passe um creme hidratante na sola e massageie fazendo movimentos circulares com o polegar e se concentrando em áreas pequenas. Não se esqueça de usar um hidratante de acordo com o seu tipo de pele. Hoje em dia existem linhas específicas para a área do pé, tantos os finos quanto os ressecados.



Comece a massagem na parte atrás dos dedos e desça para o calcanhar. Em seguida, faça os mesmos movimentos no peito do pé. Por fim, puxe cada dedo, de forma lenta e suave, mexa-o para trás e para frente e massageie da base do dedo para fora. Faça a mesma sequência com o outro pé. 

Também faça massagens em suas mãos. Comece com o dedo mindinho, fazendo movimentos circulares. Depois, passe por toda a mão, antebraço, braço e ombro.

Agora repasse essa postagem ao seu namorado, marido, qualquer parente...para que aprenda e faça em você! #nãosoubobanemnada

Beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. adooooro massagem no pezinho!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem dera! eu marido só faz massagens com segunda intenções!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri, que delícia fazer essas massagens, adoro!!
    Então, respondendo a pergunta que me fez em meu blog. Ganhei um concurso de Moda, pelo qual o prêmio era na Ilha de Bali na Indonésia. ")

    Beijos, e seguindo você também.

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  4. A-do-rooo mensagem no pé!!! Amei a dica!! ;)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.