maio 11, 2012

Filme: Os Vingadores

Quando eu voltei da lua-de-mel me senti uma alienada por ouvir quase todo mundo do meu Facebook e Twitter falando sobre o filme "Os Vingadores". Não fazia ideia do que seria e que tipo de filme era. Para a minha surpresa descobri que era um filme da Marvel, com os super heróis que todo mundo gosta.



Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Mais detalhes: Segundo o diretor Joss Whedon, Os Vingadores é fortemente influenciado pelas histórias do grupo publicadas nos anos 60. Edward Norton era a escolha oficial para repetir seu personagem Hulk no filme, mas as negociações entre ele e os estúdios da Marvel não deram certo e ele acabou substituído por Mark Ruffalo. O ator Lou Ferrigno, eternizado como o Hulk na série de televisão de 1996 e 1997, retorna como a voz do personagem do início de sua carreira quando estreou no telefilme O Incrível Hulk (1977). O Novo México foi escolhido como uma das principais locações devido ao incentivo de 25% de desconto nas taxas oferecido pelo governo local. Os Vingadores será o primeiro filme da Marvel distribuído pela Walt Disney Pictures.

E vocês já viram o filme? Gostam de assistir programas relacionados a super heróis?

beijos e comentem!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Nossa! Esse filme está uma febre, hein?!?! Onde "vou" vejo alguém falando dele.... e msm assim minha curiosidade não é aguçada!! Não sou mt chegada nesse tipo de filme.... prefiro mil vezes aqueles "água com açúcar"! Todo meu amor aos filmes de mulherzinha!!!! ♥ hahahaha

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.