maio 05, 2012

Casamento - maquiagem e cabelo

Recebi muitos elogios em relação a maquiagem do meu casamento e hoje vim contar um pouco sobre ela. Alguns detalhes fizeram toda a diferença, como os cílios postiços e o excelente corretivo. Mas vamos por partes:


O rostinho e cabelos acima foram feitos pela Lu Paravidino. Ela é uma excelente profissional e um amor de pessoa. No dia do teste do cabelo e da maquiagem sabia que tinha feito uma ótima escolha. Eu enviei a ela algumas fotos com estilos de maquiagem e cabelo que eu queria e ela chegou ao que vocês veem acima. Todos os produtos dela são de hiper qualidade!


E foi logo na base e corretivo (sim, dois em um) que eu me apaixonei. Ela me apresentou a marca top dos tops dos maquiadores: Kryolan. O produto fez um milagre! Escondeu minhas olheiras, sardas e deixou a pele um veludo! Um tiquinho do produto e corrigiu a pele toda. Nos olhos, além dos cílios postiços (Finger's nº5), ela usou a máscara a prova d'água Hipnôse, da Lancôme. Nos lábios ela usou um batom da MAC rosinha cor de boca, e na cor principal foi o meu queridinho Sugar Rose, da Maybelline. Fazia os retoques sempre que eu queria, já que é o meu batom mesmo. Teve blush, mas não lembro a marca. (sorry!)




Abaixo algumas fotos que dão pra ver bem a make! Os olhos foram a parte em destaque, com delineado e esfumado preto e sombra bege, marrom, um pouco prateado e iluminador. (entenderam?rs)




O cabelo foi meio preso e cheio de cachinhos, que durou até o fim! Quem quiser conhecer mais o trabalho da Lu Paravidino pode acessar o site dela clicando aqui! Se você é noiva ou tem um casamento ou evento especial para ir, procure ela, porque é muito boa!


Quando eu receber as fotos oficiais eu mostro mais detalhes!


Beijos!!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Estavas mto linda!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estava perfeita.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem realmente estava linda, adorei suas fotinhas =)

    Amei aqui e já estou seguindo, se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Amei a make do olho!!!! Deu um destaque liiindo!!
    Nem sabia que vc tinha usado cílios postiços!!! seus cílios já são enormes, pensei que estavam só marcados por causa do rímel!!! Ficou td lindo!! =)

    ResponderExcluir
  5. A maquiagem ficou linda mesmo! E pra trabalhar com Kryolan sem ficar exagerado tem que ser boa mesmo!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.