abril 18, 2012

As histórias de minha Melissa: Ultragirl Animal Print

Hoje vou mostrar uma Melissa que é muito queridinha por mim: a Ultragirl Animal Print, estampa de vaca! Ela é linda e estilosa! Totalmente apaixonante! Por onde ando com ela chama atenção. Já a mostrei em um look aqui e vocês puderam perceber que ela dá vida a qualquer visual.


Sempre fui doida por ela, mas só consegui comprar no bazar da Loja Melissa - que vi por acaso passeando pelo site. Não perdi a oportunidade e garanti a minha vaquinha! Desde a primeira vez que a usei sempre me pararam pra perguntar onde comprei, onde poderiam comprar...mas não tem mais. Agora só comprando usada ou caso a Melissa faça um relançamento.


Essa sapatilha é ótima pra usar com qualquer peça de roupa. Inclusive também já usei com meia calça - preta lisa - e fica um arraso! Para qualquer ocasião, ornando com um bom look, ela pode se fazer presente! Lembre-se que por ela ser a estampa que chama a atenção, deve combinar com tons  mais discretos ou menos chamativos.

As Melissas brancas escurecem com o tempo, mas essa mal dá pra ver justamente por causa da estampa.

Gostaram?

Beijos!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Desde que vi essa melissa num posto do "olha o visual" fiquei apaixonada. Ela é linda demais!!! Pena não ter mais....

    ResponderExcluir
  2. sou fã da melissa, mas elas não combinam com meu pé =/

    ResponderExcluir
  3. Minha quelida já usei muita melissa, hj não dá mais.
    Mas semana passada fui na Loja coma Ju prela comprar uma.
    Esta é legal
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amo melissa, tenho 9.
    Sempre escuto pessoas dizerem que usavam quando eram mais jovens. Uso Melissa desde os 8 e hoje com 45 continuo apaixonada por elas , sapatilhas , botas, tenis ... combina com tudo !! Amo

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.