março 22, 2012

Comprinhas mix

Posso dizer que no mês de março o consumismo bateu em minha porta e eu a-bri. Senhoras e senhores, pulem num pé só prestem atenção: Becky Bloom habita em mim e não quer embora. Antes fossem apenas as compras pra casa e coisas relacionadas ao casamento. São compras pessoais! Mas tudo por uma boa causa: ficar bonita. 

Vou mostrar aqui só as coisas pessoais mesmo, porque se for mostrar as coisas pra casa o post fica longo. #shame

Fui à C&A como quem não quer nada. Na verdade entrei uns dias antes para ver calça jeans e voltei lá para ter certeza de que eu queria mesmo a calça (sou dessas), só que me encantei com vários vestidos e mudei o foco. Não resisti e levei uns quatro para o provador. Acabei comprando dois: um de renda e outro nude com dourado bem justo. Na hora de pagar veio um sachê da TrèsEmme de shampoo e condicionado. Eu que nem adoro um shampoo já fui testando quando cheguei em casa. Muito bom por sinal, já quero comprar um vidro inteiro. 


Também comprei removedor de esmalte; lápis para olhos da Natura Aquarela - cor 15, é dourado clarinho; Batom Natura Aquarela cor 06, que é um laranja bem pigmentado e delineador para olhos Avon, que eu estou dando uma segunda chance já que minha alergia à marca parece estar acabando.


Outra compra que fiz foi a paleta de maquiagem da Sephora, a completa, que graças a Sack's todo mundo agora pode ter (e se popularizar por aí). A blusa da Chifon apareceu em um look essa semana, mas na verdade ela foi presente e como é novidade tô colocando aqui!

E vocês? Tem alguns desses itens, já usaram algumas dessas makes? Tô legal de maquiagem, apesar de que já fiz a listinha de itens que super quero para Abril! BeckyBloom, saia já de mim!!!

beijos!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Quanta coisa legal, adoro comprinhas ... que mal há?

    Olha tô apaixonada pelos SH, marido trouxe e eu tô comprando todas que posso.
    São BOTIMOS!
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. adoro comprinhas alheias, curti tudo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já adorei o inicio do post li o resto rindo! òtima suas compras cai no que vc disse lá marcas que meu bolso possa pagar sou fã de C&A e que tudo venha ficar mais acessivel pra gente !

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai, que delíciaaa! Há tempos não faço uma loucura dessas... acho que tá chegando a hora de dar um pulo na C&A e/ou Mercatto e/ou qualquer loja mais próxima!!! rsrsrs
    Tô doida nessa paleta de maquiagem.... vc comprou em alguma loja ou foi pela net?!?!?!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. ADOREI AS COMPRINHAS PRI!
    TBEM ANDO ME CONTROLANDO MUITO MAS TÁ DIFICIL VIU! rs

    BJINHOS!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.