fevereiro 26, 2012

Olha o visual: QUE VISUAL!

Tem certas coincidências que a gente às vezes fica até pensando se é coisa do destino. Estava eu pensando em coisas novas para o blog, quando me deparei com uma novidade no trabalho. Resolvi adiar um pouco os meus planos e hoje volto e trago pra vocês a novidade.

Tive a ideia de voltar com os looks da semana, do dia, do momento...anyway: de tudo! Só que eu queria mais! Eu queria o look de outras pessoas e não só os meus. Mesmo porque, se ninguém deu falta, eu tirei todos os meus looks que estavam no blog.

Então que enquanto eu trabalhava essa ideia, o Canal Futura transformou o que estava na minha cabeça em realidade e em uma coincidência monstra, na semana em que eu ia voltar a postar os looks aqui, eles divulgaram o novo interprograma "Que visual".


A série mostra, em um minuto e meio, que ter estilo é questão de atitude e personalidade. A cada episódio, uma pessoa, abordada na rua, no shopping, na feira ou na universidade, é convidada a falar sobre o que está vestindo e por que fez aquelas escolhas a fim de tentar definir o seu estilo.

As conversas descontraídas com um time variado de produtoras e consultoras de moda buscam revelar a grande variedade do que chamamos de moda e as particularidades de cada visual. “Como você montou esse look?”, “O que usou como inspiração?” e “Qual é a sua marca registrada?” são algumas das perguntas que pessoas de diferentes faixas etárias, profissões e estilos vão responder.


Gostou da ideia? Então veja aqui o vídeo com um dos visuais: 
Portanto, não percam a série e não deixem de conferir os looks que vou trazer toda semana aqui!

beijos e comentem!!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Adorei a idéia da série mas a primeira coisa que passou na minha cabeça foi: "já pensou se um dia me param na rua pra falar sobre meu look?!" Nunca me arrumo pensando nisso, mas agora passei a fazê-lo! rsrsrs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.