outubro 23, 2011

Bem vindo de volta, escorpião!

Quando você sair, significará que eu já terei completado mais um ano de vida. 

E que venha a regência do signo mais leal e sensual.

O GAROTA DE ESCORPIÃO declara oficialmente reaberta a tag "Priscillinhaday" e o "Bem Feitas" volta com o especial Novembro Vermelho.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

outubro 21, 2011

Amywinehouseando

"A depender de mim
Os psicanalistas estão fritos
Eu mesmo é que resolvo os meus conflitos
Com aspirina, amor ou com cachaça."



Hoje é o dia da cachaça! 

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

outubro 20, 2011

Bostinha Rafos x Uainessa

Queria ficar quieta nesse caso do Rafinha Bastos e Wanessa (antiga Camargo). Mas eis que hoje não segurei a língua e falei. Pelo Facebook, mas falei. Observei todos esses dias as pessoas defendendo ele e eu nem sei porque, uma vez que ele é um belo babaquinha, na minha opinião. Já o ouvi dizer barbaridades e as pessoas aplaudem como se ele fosse rei. Enfim.


Wanessa está processando Rafinha por ele ter dito que "comeria ela e o bebê dela". Marcos Buaiz, o marido dela, muito influente, mexeu os pauzinhos e Rafinha foi demitido. Não sei se a mando de Buaiz, mas a cúpula da Band não aguentou os foras de Rafinha (foram vários e em todos os programas do CQC) e demitiu o "comediante". 
Tá, pode ter sido exagero, mas pra quem observava o comportamento dele sabe que essa foi só uma gota no copo cheio. Daí vieram os comentários de que na política brasileira ninguém reclama, que os políticos fazem o que querem e nem por isso processam eles. Tá, mas cadê o nexo?

Ele tá errado pela piada. Ela tá errada pelo processo. Envolver política nesse assunto não faz sentido, só porque a política tá toda errada não quer dizer que outras coisas não possam ser punidas e discutidas. Acho que as pessoas deveriam desencanar disso e deixar que os dois artistas se resolvam. O Rafinha bostas que aprenda a não exagerar na piadas, não foi a primeira vez que ele foi tão baixo respaldado pelo "humor". Uainessa também não é a melhor música do mundo, mas nunca ouvi ela ofender ninguém, só os nossos ouvidos.

Se querem mudar a política brasileira saiam da frente do computador e vão às ruas. Ser valente e exigir democracia, justiça e punição aos políticos corruptos sem se mexer é tão hipócrita! Ficar em um computador dizendo que "as pessoas precisam" mudar/mexer/lutar quando elas mesmas não resolvem e ainda faz com que se pareçam idiotas.

Wanessa fez por ela e entrou com um processo. Acho exagero querer a prisão do Rafinha, mas não vou me meter porque isso diz respeito a ela e ao filho dela. Não vou dizer que seria mais tranquila se fosse comigo, porque não sei do que uma mãe é capaz porque ainda não tenho filhos. E é por isso que digo antes de defenderem ele: se fosse com vocês, vocês gostariam?

Pratique a empatia e ponha-se no lugar do outro. 

É possível fazer humor sem ofender. Ser engraçado ao dizer barbaridades não faz de ninguém humorista, e sim, um imbecil. Lembrando que antes desse fato Rafinha já havia feito incitação à violência, machismo, preconceito, entre outros assuntos que "deixaram passar". É possível fazer humor sem apelar. Taí vários humoristas que não foram processados e alfinetam horrores artistas, políticos e qualquer um que passe pela vida deles.

Ele pode ser uma pessoa muito boa, não sei, não o conheço. E é fato que ele faz sucesso, isso mostra que ele não é só desgraça, infâmia, ofensa e tal. O cara tem talento, mas esquece de um certo limite: não ofenda ou brinque com quem não aguenta. Repito: pra mim, ele errou e ela também está errada ao querer levar isso aos tribunais.

É isso. Penso dessa maneira, é minha opinião e ninguém é obrigado a concordar. Só lembrem de sempre se colocarem no lugar do outro ao defenderem alguém.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

outubro 19, 2011

Top Fashion Bazar




O evento preferido dos fashionistas cariocas já tem data marcada: dia 26 de outubro começa uma nova edição do Top Fashion Bazar, desta vez no Extra Bon MarchéConhecido por dar ótimos descontos em roupas de marca, é uma boa pedida para aqueles que precisam renovar seu armário.


O evento reunirá mais de 90 grifes entre moda feminina, masculina e infantil, trazendo ainda, como de costume, acessórios, calçados e bijoux, tudo isso com descontos de até 70%.  No Twitter do Top Fashion Bazar foram anunciadas vagas para vendedores, estoquistas, caixas e fiscais para as marcas Oh Boy, Sacada e Addict, ou seja, estas já estão confirmadas.


Dessa vez o Jockey Clube não receberá o evento, resta saber se na Barra o público será o mesmo e se vai estar melhor que a edição que teve em abril.



Onde comprar:
Extra Bon Marché
Ao lado do Shopping Cittá America
Av. das Américas, 900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ – Veja o mapa
De 26 de outubro a 11 de dezembro de 2011, das 16h às 22h
Entrada gratuita

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

outubro 13, 2011

Ergui meu próprio muro

Os últimos dias de minha vida não tem sido fáceis. Não vou entrar em detalhes aqui no que, mas eu tenho repensado toda trela que dei a pessoas zero a esquerda em minha vida e o quanto me fodi. 
Enfim, cheguei ao ponto da vida onde não me apego mais a nada, nem a objetos, nem a pessoas e nem a sentimentos. Ando cagando pra tudo que surge e tenho recebido qualquer tipo de afronta como apenas mais uma. Recebo os problemas como apenas mais um. Recebo elogios como apenas mais um. Nada disso vai mudar a minha vida. Nada disso vai me afetar.

Cheguei ao ponto de onde me conheço, sei do meu valor, das verdades. Tenho 25 anos e uma imensa capacidade de sentir as pessoas em suas energias e por isso já possuo um filtro contra filhas da puta. Não tenho tempo pra firulas, fricotes e ataques de pelanca. Não tem mais espaço pra muita gente na minha vida.

A verdade é que eu cansei das pessoas. Se eu pudesse, conviveria mais com os animais do que com pessoas, apesar de umas poucas valerem a pena conviverem comigo. De resto, dispenso.

Minha vida toda vi atitudes filhas da puta dentro de casa, mas nunca compreendi bem como as pessoas atingiam o grau máximo da escrotidão. Isso aprendi primeiro na rua do que em casa. E doeu. Posso dizer que o ser humano é mau e cruel. Ao invés de usar sua inteligência para o bem, muitos fazem isso para o mal, pensando apenas em si. Egoísmo, o mal da humanidade.

Daí que cansada disso tudo, pensando em que ponto cheguei na minha vida de não ter mais o trato e o tato com as pessoas ouvi uma música que me fez entender quem sou neste momento.

"Sometimes I feel like it's all been done
Sometimes I feel like I'm the only one
Sometimes I wanna change everything I've ever done
But too tired to fight and yet too scared to run"

Diz algo como "Às vezes sinto como se tudo já tivesse sido feito, às vezes sinto que sou o único, às vezes quero mudar tudo que já fiz. Cansado demais para lutar e ainda muito assustado para 
correr."
Talvez seja isso. talvez eu esteja assustada com tudo que tenho visto nessa vida e fiquei como um gato arisco.  E é isso aí, cansada demais para lutar e assustada demais para correr.

Sou agradecida demais por tudo que conquistei, o que consegui pelos meus próprios méritos e vejo o quanto Deus me dá, reconheço isso. Algumas vezes isso é tão presente no meu dia que 
me faz sentir a pessoa mais especial e que apenas Ele está comigo, quando todas as outras pessoas parecem não se importar comigo.

Daí continuo a ouvir a música e ela fala mais, como se falasse pra mim:

"Sometimes I feel like a little lost child
Sometimes I feel like the chosen one
Sometimes I wanna shout out 'til everything goes quiet
Sometimes I wonder why I was ever born"

Algo como: "Às vezes me sinto como uma criancinha perdida, às vezes me sinto como o escolhido, às vezes eu quero gritar até que tudo se cale, às vezes me pergunto por que nasci."
E é isso. A pergunta da minha vida é essa: porque eu nasci?
Ainda estou descobrindo, mas para isso eu preciso isolar o mundo de mim para que eu possa entender, de verdade, qual a função disso tudo.

Cansada, assustada...

A música fala sobre parar um minuto. E é nesse momento que estou. Parei por um minuto. O minuto que conta no meu tempo. 

"You know me, I gave you more than you can handle"


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

outubro 12, 2011

Meme Dia das Crianças

1 – Cinco desenhos que você mais gostava
1.1 - Ursinhos Carinhosos
1.2 – The Chipmunks
1.3 – Pica Pau
1.4 - Tom e Jerry
1.5 - Muppets Baby


2 – Cinco programas/séries que você mais gostava
2.1 - Xou da Xuxa
2.2 - Bom Dia e Cia.
2.3 - Glub-Glub
2.4 - Rá-Tim-Bum
2.5 - Punky, A Levada da Breca

3 – Cinco filmes que você mais gostava de assistir na Sessão da Tarde
3.1 - Quem é essa garota?
3.2 - Os Caça-Fantasmas
3.3 - Três Solteirões e um Bebê
3.4 – Esqueceram de Mim
3.5 – Olha quem está falando

4 – Cinco brinquedos que você mais gostava
4.1 - Barbie
4.2 - Pogobol e derivados
4.3 – Jogos de tabuleiro
4.4 - Turma da Moranguinho/Pequeno ponei
4.5 - Chuquinhas e bonecas bebê

5 – Cinco guloseimas que você mais gostava
5.1 - Biscoito Tostines
5.2 – Kinder Ovo
5.3 - Chocolate Surpresa
5.4 - Picole unidunite
5.5 - Chicletes Mini da Adams

6 – Cinco seriados que você mais gostava
6.1 - Punky – A Levada da Breca
6.2 – Chaves
6.3 - Chapolim
6.4 - Armação Ilimitada
6.5 – Escolinha do Professor Raimundo

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

outubro 06, 2011

Zé ninguem

Pros que estão sempre reclamando da vida, deixa eu te ajudar:








O Universo não conspira contra você
Ele nem sabe que você existe! 



















#bichamá

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

outubro 05, 2011

Esmaltecagem - Isabeli

Apesar de estar na correria com a monografia, trouxe uma contribuição pro esmaltecagem! Aproveitando essa onda que tivemos de Rock In Rio (em breve post pra vocês sobre), mostro  uma cor da coleção Isabeli Fontana, da Risque, toda trabalhada na temática do Rock'n'Roll.

Preto com fundinho roxo

Não lembro se o já mostrei por aqui, já que tenho alguns esmaltes que fazem o mesmo efeito. Mas acabei que gostei dele! Na minha fase de esmaltes escuros ele supriu essa necessidade. =)
Pra quem gosta de esmalte escuro, essa é uma ótima pedida.

bju


Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.