julho 31, 2011

Publicidade em Nail Art

Esmaltes estão na moda, fato! Toda mulher quer um vidrinho e o que mais anda pipocando por aí são blogs e matérias jornalísticas a respeito desse mundo colorido. Inventam a todo tempo esmaltes de vários tipos pra loucura da gente. Lançam cores que combinam com qualquer look, ambiente, temperamento, etc.

Já pararam pra pensar que esmalte pode combinar com carro? Mas não estou falando de cores de carros, somente. Sabemos que há montadoras voltadas a explorar o público feminino que anda inovando e lançando modelos em cores esmaltísticas! Quero falar sobre carros utilizarem esmaltes pra se aproximarem de nós, mulheres, em propagandas.

Foi isso o que a Kia, montadora sul-coreana, fez ao lançar a publicidade do novo Picanto (que nome mais gostoso, não?). O novo comercial, feito em animação, utilizou 1.200 vidros de esmaltes e 900 unhas postiças, tudo para se aproximar do público jovem e feminino e mostrar que o Picanto (ui!) é cool, moderno e surpreendente.

Acredito que essa seja a primeira ação publicitária feita em nail art. Se vai fazer vender mais carros, já não sei, mas que deve ter muita gente já pensando em fazer isso em casa, ahh...isso tem!



Infelizmente essa ação será veiculada apenas nos Estados Unidos, mas vamos ficar de olho, porque logo alguma outra marca aproveita a ideia pra trazer pro Brasil!
=*

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

julho 30, 2011

A hora e a vez das ruivas

Sempre observei padrões de belezas da moda. Costumo, mentalmente, fazer uma linha do tempo do que já foi in e hoje é out. Hoje vou falar aqui, algo que grita de tão na moda que está: as ruivas.




Lembro na década de 90, no final dela mais precisamente, que as loiras mandavam. Não sei se pelo sucesso da “loira do tchan” ou pelo boom de apresentadoras loiras (Angélica, Xuxa, Eliana, as meninas do Fantasia- lembram?). Logo depois veio a época das morenas, que durou muito pouco, uma vez que ser morena era o mais comum.

Daí então veio a época das japas. Tenho em mente ainda a raiva que fiquei quando vi que a “época” das morenas havia passado, tão rápido e que as orientais eram a bola da vez. Isso na mesma época da Sabrina Sato e foi aquele auê de garotos só querendo saber de orientais. Ok.

Depois disso posso dizer que as morenas foram moda, as loiras também, mas nada intenso como era. Até hoje.




Estava zapeando entre os canais quando parei no programa da Julia Petit, no GNT. Ruiva linda. Mudei de canal e começou a novela das 19h, Morde e Assopra. Estava ali uma ruiva lindona roubando a cena: Marina Ruy Barbosa. Depois fui ver um filme: Lindsay Lohan. Entro no Globo.com e o Ego me mostra a Mariah Rocha passeando no Leblon e a atriz Mayana Moura com novo visual: ruivo.



Uau! Foi impressão minha ou agora é a vez delas? Olhem bem as fotos abaixo e analisem se elas são ou não as que mais estão nos assuntos atuais? Sem contar as internacionais Scarlett Johansson, Kirsten Dunst e Drew Barrymore, que estão ruivíssimas.






A pele branquinha, o cabelo laranja e as sardas estão super em alta. Minhas amigas ruivas, ousem! Agora o mundo é todo de vocês!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

julho 27, 2011

Sobre a vida...

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso
quando um cachorro entrou. 
Ele espantou o cachorro,
mas logo o cãozinho voltou.

Novamente ele tentou espantá-lo,
foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca.
 Ele pegou o bilhete e leu:
- 'Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor. Assinado....   
Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais. Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro, colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro.

O açougueiro ficou impressionado e como já era
mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal.

O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.

O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou  em uma casa e pôs as compras na calçada.

Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta.Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa. Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes.

Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro.

O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo:
-'Por Deus do céu,o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!'

A pessoa respondeu:
- 'Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!'

Moral da História:' Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para  os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado'   Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder.


Se  algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: 
Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic. Quem conhece os outros é inteligente.

Quem conhece a si mesmo é iluminado.Quem vence os outros é forte.Quem vence a si mesmo é invencível!!


Assinado, a mais nova desempregada do pedaço.

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

julho 26, 2011

Não somos feitos de papel

Nada mais certo:

"DINHEIRO FAZ HOMENS RICOS; O CONHECIMENTO, HOMENS SÁBIOS; E A HUMILDADE FAZ GRANDES HOMENS !!!"

Existem pessoas que não tem absolutamente nada, mas porque ocupam um determinado cargo em alguma grande, média ou pequena empresa, acham-se no direito de ser superiores aos demais. Em verdade, são pequenos e só conseguem sentir–se grandes, humilhando, pisando e tripudiando o seu semelhante. Isso esta sendo plantado em muitas empresas e o que é colhido são pessoas amargas, doentes e determinadas a vencer a qualquer preço. Pessoas que se tornam infelizes e incapazes de realizações simples. 

“Não é riqueza ou o dinheiro que nos faz feliz e sim a interpretação da vida."

Somos seres humanos como qualquer outro, temos anseios, necessidades, amor , tristezas, desilusões, aborrecimentos e tudo o que qualquer mortal possa sentir. Em tudo o que fazemos, devemos saber usufruir os momentos raros que jamais voltam. 
Devemos ter respeito ao próximo. Fazer com o outro o que queremos que façam conosco.

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

julho 21, 2011

Pesquisa rápida

Qual post vcs querem ver aqui:
1- unhas da semana
2- dicas de cosméticos
3- moda do dia
4- desabafos
5- dicas pro astral
6- interpretando músicas
7- outros (diga qual)

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.