fevereiro 28, 2011

Unhas da Semana

Agora que minhas unhas já cresceram um pouquinho, posso voltar a mostrar os esmaltes que ando usando.
Enquanto elas estavam cotocas só pintei de branco, rosinha...essa coisa de boa moça.
A cor da vez pra semana é o azul!!

Turquesa - Big Universo

Foram três camadas e mais um extra brilho. Gostei bastante da cor. Um azul aberto, que segundo meu namorado, é igual a balinha "Delicado".

o azulzinho ó.



Tá durando bem!! Isso é muito bom porque agora estou sme tempo pra ficar fazendo unhas mais de uma vez por semana...hahaha

bju

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

Atendimento - Pelo Zero

Continuando o post sobre atendimento em Institutos de Depilação, vou para o Pelo Zero.

Ganhei uma promoção no Twitter para depilação completa, ou seja, todo e qualquer parte do corpo que eu quisesse. Chegando lá, na Pelo Zero da Tijuca, as recepcionistas estavam um pouco atoladas, mas vi que haviam poucas pessoas na espera. Uma, inclusive, estava lá porque queria se depilar com uma determinada moça. Entreguei o papel da promoção, pegaram meu dados, fizeram cadastro, assinei o termo de cuidados após a depilação e fiquei com a identidade na mão achando que deveria apresentar. Estava um tumulto de atendentes e fiquei sem saber a quem eu tinha que me reportar, já que falava com uma, que me passava pra outra que anotava meus dados e uma terceira me perguntando outras coisas.
Fui buscar água (lá ninguém me ofereceu) e fiquei em pé, sem saber se o cadastro estava completo, se eu precisava dar mais alguma coisa (a identidade, oi?). Foi quando fui chamada pra cabine, uma atendente me deixou lá dentro e pediu que eu aguardasse a depiladora. Quando ela chegou ela me perguntou o que eu iria fazer, disse que era da promoção da depilação completa e ela queria saber o que essa promoção dava e eu disse "completa". Ela saiu, pediu que eu tirasse a roupa e foi lá ver o que eu iria depilar (sendo que eu já havia dito). Voltou e perguntou que davam a completa sim, mas que queria saber de mim o que eu costumava fazer....Enfim!

Depiladora nota 10, conversa, faz você relaxar e termina tudo rapidinho e bem feito.
Não curti as portas sanfonadas porque eu conseguia ver quando alguém entrava e saia de outra cabine. E não tinha o talquinho que a Pello Menos passa. Mas os preços...são muito mais em conta!

O atendimento da recepção não foi 100%, não foi personalizado ao contrário da depiladora que é excelente (Roberta, acho). Mas eu volto lá só pra fazer outro teste, afinal, pode ser que eu tenha ido em um péssimo dia e de muito movimento.
A Pelo Zero tem Plano de Fidelidade, além de promoções no Twitter!! Ela está em alguns bairros do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e até Portugal!
Twitter: @PeloZero
***

Resumão dos Institutos de depilação: A Pello Menos deveria contratar a depiladora da Pelo Zero que tudo seria quase perfeito. Seria mais perfeito se ficasse com os preços da Pelo Zero também. Ou seja, no quesito amor pelo cliente: Pello Menos tá na frente. Quesito preço: Pelo Zero. Quesito depiladora: Pelo Zero. Quesito localidades: Pello Menos. Temos um quase empate. Vamos ao próximo Instituto de Depilação?
bju

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

fevereiro 27, 2011

Atendimento - Pello Menos

Olá, queridonas! Após o sumiço e tantas atribulações, voltei!
Hoje trago um tema que já venho pensando em falar há tempos: depilação. Não, não vou fazer um manual. Vou comentar o atendimento nas redes de depilação que eu fui.
Vou inaugurar com esse post a tag Atendimento. Onde comento o atendimento que tive em qualquer comércio que fui.

Vamos começar com a Pello Menos:


Fui à Pello Menos do Centro aqui do Rio (Praça Mauá). Fui muito bem atendida pela recepcionista, bem simpática, que logo me ofereceu água, café e outras coisas. Não demorei nadinha para ser atendida, foi quase que imediatamente. Assinei o termo de cuidados com a pele após a depilação e recebi um envelopinho para ser entregue à depiladora. Lá na cabine me senti bem à vontade, realmente quem abre a porta não vê a outra lá dentro. A depiladora em si não falava nada, entrou muda e saiu calada. Só perguntava se a temperatura estava boa. Ela passou o talco e começou o trabalho. Quando acabou, me deu um papel e foi.
Achei um grande diferencial passarem talco na pele antes de depilar, porque realmente relaxa a pele e não agride tanto. Mas me senti somente um corpo esticado na maca, já que ela me tratou como boneco de laboratório. Quando saí a recepcionista mega simpática me perguntou sobre o atendimento, me deu um papel para responder sobre a qualidade e me levou até a porta quando fui embora.

Eles fazem promoções no Twitter, há programa de pontos e quem não tiver a sorte que tive de não esperar nadinha, pode ganhar 20% de desconto na próxima ida ao Instituto de Depilação.
Em vários locais do Rio e São Paulo existem filiais.
Preço bom, atendimento bom. Só gostaria de uma depiladora mais simpática ou que esboçasse uma reação.
Twitter: @pellomenos

Esse não é um post pago. É voluntário!

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

fevereiro 26, 2011

Resultado Promo Avon

E finalmente o resultado da promoção Avon Meus Polos + Garotas de Escorpião. Quando eu digo que todo mundo pode ganhar, é porque pode. Foram apenas19 participações e a ganhadora foi:




Parabéns, Silvana!!!
E como vocês podem ver, gente que não lê as regras participou. Era só pra Petrópolis!!!!
Até o próximo sorteio!
bju

Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

fevereiro 21, 2011

Melhor remédio não há

Como cura aos meus males, o melhor dos remédios:



                                                           deliciem-se

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

fevereiro 17, 2011

Informativo

Queridos leitores,
Gostaria de informar que as postagens deste blog ficarão mais raras devida a nova rotina de minha vida. Além de trabalho novo, estou mega doente. Já comecei no novo emprego passando mal, faltando e sem ânimo nenhum de dar novas idéias quando meu corpo simplesmente não responde. Estou sem comer direito a quase uma semana. Além disso, como Murphy é meu amigo, uma gripe se abateu sobre mim e além do mal estar no corpo, enjôos, dores, tenho toda a moleza que uma gripe dá. Não tá fácil.

Belo momento pra trocar de emprego. Nisso sei que meu psicológico ainda complica quando eu me frustro completamente e sinto energias ruins de algumas pessoas e ambientes. Não tá fácil, mas digo que pretendo logo sair dessa e Deus vai me ajudar.

Essa semana não sou noiva (não tenho condições de ver nada sobre o casamento), nem sou estudante (faltei dois dias à faculdade). Profissional já nem falo mais nada...essa semana eu sou paciente e preciso de muitos cuidados. Não aguento ir a hospital cu onde te tratam da mesma forma para qualquer tipo de doença (esse povo não sabe o que é excelência no atendimento, não). Prefiro me tratar em casa do que ficar em um hospital onde me sinto mais mal do que quando entrei.

A urucubaca em cima de mim tá uma coisa. Depois de minha mãe ter ido parar no hospital com crise de hipertensão, essa semana minha vó faleceu. Nem ao enterro pude ir porque eu estava doente e ainda estava preocupada com minha mãe que também tinha passado mal no dia. Sem contar que eu estava começando no emprego novo...complicado.

Só Deus e Rod tem me acalmado. Os dias não estão fáceis, estou com vontade de jogar tudo pro alto.
Rezem por mim.
bju

Pri

Continue Lendo
10 comentários
Compartilhe:

fevereiro 16, 2011

Cristais - função e como usar

Os cristais podem ser programados para uma única finalidade, ou algo muito importante que você deseja alcançar.  É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.
Para programação use apenas cristal branco  (união de todas as cores).

Escolha um momento ideal, para não haver interrupções , permaneça durante 5 minutos simplesmente se soltando, conscientize-se de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual:

1. Segure o cristal entre as duas mãos, apontando na direção do sexto chacra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.
2. Enquanto segura o cristal visualize um raio de luz conectando você e o Cristal, ligando seu 6O chacra à ponta do cristal, até sentir que a comunicação está feita.
3. Passe mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bem objetiva e clara, usando afirmações positivas, deixando que a presença Divina guie seu propósito com amor e sabedoria.
4. Reforce dizendo: Este é o meu Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para ...................................

Exemplos para programação:
- Cristal para saúde ou cura de doenças.
- Proteção
- Meditação
- Realização afetiva
- Realização Financeira
- Criatividade no trabalho
- Sucesso nos objetivos
- Harmonia familiar
- Energização de Água
- Energização de Plantas e Animais
- Banhos. Etc.


TAÇA DA PROSPERIDADE
1 pirita (molécula cúbica) facilita ganhos materiais
7 cítricos - símbolo da riqueza
1 ponta de cristal branco - irradia paz e harmonia
1 ametista - transmuta energia negativa em positiva
1 ônix - facilita a aquisição de bens
1 quartzo rosa - traz amor
1 quartzo azul - traz equilíbrio
1 quartzo verde - saúde
1 cornalina (ágata de fogo) concretiza objetivos
1 turquesa - Vibração fortemente curativa e poderes cerebrais.
1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.

Deixe as pedras em água e sal grosso imersas por 12 horas.
Depois, deixa-as tomar sol no mínimo 1 hora.
No primeiro dia da lua cheia, coloque as pedras já limpas em uma taça de vidro transparente, cubra-as com água filtrada e deixe exposta em sua casa como enfeite em um local visível.

Troque a água uma vez por semana. - 5ª. Feira dia de Júpiter.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

fevereiro 15, 2011

Esmaltecagem

Holiday - Panvel

Vermelho meio rosado, fácil de aplicar, não precisou de extra brilho e durou bons quatro dias, até eu enjoar e tirar!!! Adoro a Panvel, fico me perguntando porque não revendem pra outros estados que ainda não tenham a filial da Farmácia Panvel (que só tem no RS e SC).

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

fevereiro 14, 2011

Das carências e atuais formas de amar

... quantos 'eu te amo' você precisa ouvir até se sentir realmente amado? 
Quantos depoimentos você precisa receber? Quantos abraços e elogios? Quantas ligações por semana você precisa receber e quanto tempo essas ligações tem de durar? Até que ponto você acha que vale a pena ir só pra se sentir alguém importante?
Eu realmente tenho me perguntado isso nos últimos dias, sempre me deparo com pessoas implorando um pouco de atenção, se rastejando por qualquer tipo de afeição, mesmo esta sendo falsa, pessoas sem amor próprio que precisam da aceitação alheia sem nem ao menos se aceitarem! Se bem que esse ponto de aceitação vai mais para amizades,mas quando comecei a escrever estava em mente as pessoas apaixonadas. 

Os namoros estão cada vez mais sérios, não que isso seja algo errado, tudo começou com a moda de dar alianças - que por sinal, acho que começou logo que eu comecei com namoros- as meninas exaltavam seus namorados por quererem algo sério e mostravam pras amigas a aliança orgulhosas, como se aquele anelzinho realmente significasse que eles iriam ficar juntos para todo e todo sempre. 
Pelo o que eu sei, alianças de prata na mão direita era significado de noivado, hoje se você está a mais de um mês com alguém e não dá o bendito anel você não quer nada sério e está apenas enrolando sua namorada.


Passamos então para um outro nivel de amor, o orkut! Para demonstrar como você amava seu namorado era preciso ter as 12 (agora mais) fotos com ele e em cada uma dessas fotos uma descrição mais apaixonada que a outra, ter o perfil escrito por ele ou PARA ele (o perfil que deveria falar de VOCÊ!), ter seu nome e o dele onde deveria ser só o seu e principalmente VÁRIOS e VÁRIOS depoimentos, o conteúdo era o de menos, o importante era mostrar que você era a namorada e estava ali demonstrando TODO o seu amor, devo dizer que ao meu ver tudo isso é uma grande besteira, mas quando achei que não poderia piorar, as coisas pioram! 
A nova forma de demonstrar seu amor é ter um único perfil no orkut para o casal, falando sério, isso me dá medo! Você deixa de ter qualquer vida só pra mostrar pra alguém que ama e é amado, grande bosta, namoros deveriam ser algo mais reservado, não um reality show na internet pra todo mundo ver e comentar!

Eu sou mais simples, acho que simples demais para os outros entenderem, eu não ligo pra depoimentos, não ligo pra declarações públicas, ligações todos os dias não me fazem falta, milhões e milhões de 'eu te amo' também não me fazem a pessoa mais feliz do mundo. 
Sabem quando eu me sinto realmente amada? Quando alguém sorri pra mim. Simples, não? Eu troco todos os 'eu te amo' e ligações e depoimentos por um sorriso, mas tem de ser aquele sorriso em que a pessoa fica olhando pra mim por minutos em silêncio com um sorriso bobo no rosto e ao ser questionada de porquê ela ri ela responde "Nada não, estava só te olhando.". 
Pra mim essa é a maior prova de amor que existe e a mais sincera por que é pessoal, é único, é só pra mim e por mim, como já dito, eu sou mesmo uma pessoa bem simples, não sou?

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

fevereiro 13, 2011

Sobre ser lida

Há um tempo atrás li um texto fantástico no blog Batom de Clarice. Pedi autorização à Juliana, a dona do blog, mas após mais de um mês aguardando não recebi resposta. Enfim, sou teimosa e dando todos os créditos à ela posto um trecho que se refere muito bem ao que passo aqui e o que penso sobre o blog.


"(...)

O que me encanta e me assusta, ao mesmo tempo. Eu nunca tive problemas com comentários negativos ou críticas, afinal não os recebi. (...) volto sempre a eles sabendo que só encontrarei palavras de carinho. Eu espero os comentários como se espera um sorriso ou um afago. Porque sei que é exatamente isso o que receberei. E recebo.
Mas me assusta muito saber que tenho pessoas que me lêem sem que eu quisesse. Sei que pessoas que cortei do meu convívio real continuam aqui, sorvendo minha vida como se isso pudesse melhorar a delas. Afinal, estou exposta e, sendo assim, pago o preço da exposição e me surpreendo com ela.
(...)

A grande verdade é que ter um blog é uma cachaça! E toda cachaça tem seu preço. O preço de um blog também é caro. Somos julgadas, criticadas, e quando assumimos posições importantes na sociedade, somos também consideradas fúteis, infantis e ridículas...

Mas sabe o que é mais gostoso nisso tudo? Ao menos o é para mim, num tamanho sem medida? É que eu sou lida. E ser lida para mim será sempre importante, essencial e vital!
E enquanto eu escrevo, enquanto eu uso deste espaço para exercitar o que mais amo, eu sou. E ser (fútil? infantil? ridicúla?) SER é uma arte. E não é uma arte possível para qualquer um!

(...)
Obrigada por me lerem. Saibam que eu também me leio aqui, sempre!"


Vejam: "Sei que  pessoas que cortei do meu convívio real continuam aqui, sorvendo minha vida como se isso pudesse melhorar a delas."
Sei que tem gente que assume que não gosta de mim, que não vai com a minha cara e ainda fala mal vem aqui arrumar coisa pra fofoca. Engraçado porque é como um boomerang. Você fala, alguém escuta e repassa pra mim. E o seu blog, o seu refúgio, vira algo para o entretenimento de gentalha. O BBB. Mas né, pelo menos sou lida e faz do meu blog famoso.
Já dizia o ditado: Sua inveja faz minha fama.

E o que mais me interessa é ser lida. E sou. Se essa gente pequena consegue absorver um pouco de mim, já sinto que meu objetivo foi alcançado.

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

fevereiro 12, 2011

Despedidas

Andei comentando por aqui que minha vida andava corrida, com muitas coisas acontecendo. Pois bem, a maior delas veio ontem. Recebi a notícia de que havia passado para outro estágio.
Lá vou eu, mais uma vez, trocar de empresa, começar do zero e esperar que "dessa vez flua". Foi um ano de empresa. Um ano como estagiária, repórter, pau pra toda obra. Não vou dizer que tô feliz pra caralho, porque não estou! Estou aliviada. Não conseguia mais trabalhar sem me sentir motivada. Não estava mais me sentindo feliz, querida e valorizada, como profissional e pessoa. Não vou negar que ter participado de um grande evento da empresa, sem ser na minha função colaborou com essa desanimada, mas posso afirmar que a grande derrota ali começou no dia do meu aniversário quando NINGUÉM me deu parabéns. Quer dizer, tirando três mensagens por Twitter ou Orkut, o restante ignorou minha existência. Isso pode soar bobo e infantil, mas quando você vê que para todos fazem, menos pra você é porque algo está errado. Eu não era querida, mesmo fazendo tudo certinho.

Daí que desde então resolvi ter amor-próprio no lado profissional e correr atrás de um local que me valorizasse como pessoa e profissional. Com a monografia, organização do casamento e busca por apartamento, ter a rotina de redação iria me cansar. Preciso dos sábados, dos feriados! Não vou dizer que estou saindo por causa do dinheiro, porque sou do tipo que trabalha por paixão, não pelo dinheiro na conta.

Foi meu primeiro estágio e a quem sou grata por ter me dado uma oportunidade quando todos os outros pediam experiência! Lembro bem das entrevistas e do primeiro dia de trabalho. Lembro por tudo que passamos e os momentos de transição. Lembro da formação do meu quadrado de cinco lados perfeito! Redescobri a diversão e novas amigas depois que todas as outras haviam mudado de cidade/país.

Foi um ano muito intenso e de aprendizado. Muito estresse, muita pilha e muita gargalhada, piada e deboche. O ambiente é light, mais light que muita redação. Tive sorte de cair em uma baia de meninas tão divertidas, tanto no tempo que estive na internet quanto na redação em si.

Aliás isso de internet e redação...ah, como aprendi. Não sei bem como vou ficar sem fazer vídeos. Descobri algo que gosto de fazer e vi que levo bem. Os vídeos que fiz pro jornal me mostraram minha habilidade de improviso. Vou ter que dar um jeito de continuar a fazê-los só que fora dali.

Descobri outra coisa que me empolguei e me dediquei: jornalismo on-line. Tanto na atualização do site, como nas pesquisas, apurações, entrevistas e outras tantas coisas, eu vi que levo jeito e tava me empenhando e muito para que tudo ficasse certo.

Mas tem que ser uma via de mão dupla. Você tem que dar e receber. E no caso, só estava doando e sem retorno. Aumento é bacana? É. Mas deveria ser por mérito e não só por tempo de carreira. Você ver alguém que fez tão menos que você ganhando aumento também é desmoralizador!

Está encerrando mais um ciclo.

Uma vez minha chefe na Amil me fez o questionamento: "Você quer ser feliz ou ter razão?"  - Eu sempre vou responder ser feliz. E foi por causa dessa vontade de ser feliz que saí da Amil. Fui em busca de um estágio, quando meu coração gritava que eu deveria olhar pra minha carreira. Na época fiquei triste porque esperava mais da empresa, achava que eles deveriam buscar talentos e ver que eu seria uma boa estagiária. Saí triste, mas vi que não era a hora ou lugar. Hoje saio do jornal triste também, mas pela política de valorização. Mas novamente o que me rege é a escolha de ser feliz.

Tive nesses dois lugares minhas melhores chefes, cada uma com sua forma de trabalhar. Elaine me ensinou tudo da vida profissional e absorvi tudo do mundo corporativo junto dela. E a Flávia me ensinou tudo de redação e ainda me deu o melhor ambiente para se trabalhar! Só correspondi a altura da confiança dela.

Quando saí da Amil chorei que nem criança, de soluçar. Não queria ir, mas precisava. Sentia que o ciclo já tinha acabado! Hoje, no jornal, apesar de saber que o ciclo não iria terminar agora, eu também preciso ir se quero recuperar minha auto-estima. E vou. Escrevo isso chorando, alguns soluços. Sei que esse é o termômetro do "valeu a pena". Se eu não tivesse me importando, tava nem escrevendo isso tudo!

Aprendi muito nesse um ano. Me diverti muito! Também fiquei com raiva de muita coisa. Mas agora é hora de ir. Novo rumo, nova empresa, novos aprendizados, nova rotina, nova chefe. Digo que está sendo bem difícil esse momento justamente por isso, pela chefe que estou deixando. Pela amiga que vou deixar de ver todo dia.

Mas tem que ser assim. Agora vou ter tempo de me dedicar ao casamento, a ver apartamentos, as leituras para a monografia. Vai dar tudo certo! As lágrimas são passageiras, logo vão secar e vou trazer mais novidades. Afinal, a distância das minhas amigas será só física e por pouco tempo. Não vai ter mais o "todo-dia", mas os fins de semana estão aí.

Que venha o novo!!! Que venha o SUCESSO!



Alguém tem um lencinho? ALGUÉM? NINGUÉM?
TUDO BEM.





:)

Continue Lendo
11 comentários
Compartilhe:

fevereiro 07, 2011

Juro que não sou eu

Estava em um dia comum, quando uma amiga me enviou um vídeo. Disse que tinha se lembrado de mim. Vi, ri e compartilhei com outros amigos. No que todos viram, a maioria acreditou que era eu. Diziam ser coisas típicas de Priscilla, e mesmo eu negando eles não acreditavam.

O vídeo em si é o da Magali dançando no Largo da Carioca, no Centro do Rio. Meus amigos sabem que trabalho na região, mas poxa, trabalho em jornal, redação...nada de dançar no meio da rua!!
Só levaram fé em mim quando a verdadeira apareceu na tv se apresentando. Mas e aí, a moral com os amigos fica aonde? haha

Nessas horas você precisa rever o conceito de como os seus amigos te vêem...



É engraçado, mas prova que não sou a única surtada por aí!
;)

Continue Lendo
6 comentários
Compartilhe:

fevereiro 03, 2011

Como conquistar alguém do signo...

Com base no que as buscas até meu blog tem feito por mim, hoje a postagem é sobre como conquistar alguém do signo tal.

Bora lá?


Como conquistar...
... um ariano:
Evite impor suas idéias quando estiverem discutindo. Se souber esperar a hora certa poderá ser ouvida. Não o convide para tirar fotos, ele detesta. 
... uma ariana:
Respeite sempre a individualidade dela. Não a ignore quando perceber que ela está usando algo pra chamar atenção
...um taurino:Não desperte a sua teimosia, não é forçando a barra que você vai conseguir o que quer. Quando estiverem fazendo qualquer coisa juntos, não o apresse.
... uma taurina:
Não grite com ela e tenha calma para expor seus sentimentos. Não viaje demais quando estiverem conversando. Fale sobre coisas concretas.
... um geminiano:Não o incomode com ceninhas de ciúmes. Ele precisa de liberdade para continuar ao seu lado. Jamais critique seus amigos. Não pergunte por que ele muda de idéia toda hora. 
... uma geminiana:Cuidado com as discussões. Aprenda a dividir a atenção dela com a turma. Não banque o possessivo, disfarce seu ciúme.
... um canceriano:Cuidado com colocações desastradas. Ele é sensível e fica facilmente magoado. Cuidado especialmente ao falar das pessoas que ele gosta. 
... uma canceriana:
Não grite com ela. Considere sua sensibilidade e não reclame do seu mau humor. É passageiro, logo ela vai estar carinhosa como sempre.
... um leonino:
Não critique seu jeito de ser em público, é fatal. Jamais falte a um encontro. Não dê ordens a ele, peça com jeitinho. 
... uma leonina:
Não a critique em público. Se você achar que ela está exagerando em qualquer assunto, seja cauteloso para pedir que seja mais discreta. Se combinarem alguma balada, não falte jamais.
... um virginiano: 
Não o pressione a fazer algo que não lhe agrade. Deixe que ele escolha "o que" e "quando" fazer as coisas. Ele é metódico... é bom ir se acostumando. 
... uma virginiana:
Não faça crítica a sua maneira de agir. Arrume um jeito suave de dizer sobre o que não vai bem. Jamais esqueça uma data importante.
... um libriano:
Evite qualquer tipo de discussão. Não diga, nem de brincadeira, que acha que ele demora para fazer as coisas. 
... uma libriana:Evite qualquer tipo de discussão. Não diga, nem de brincadeira, que a acha preguiçosa. Evite forçá-la a fazer escolhas. Respeite o tempo dela.
... um escorpiano:
Não minta, ele descobre só de olhar para você. E isto é imperdoável. 
... uma escorpiana:Não duvide da sua lealdade, ela não o perdoará. Não faça drama, ela gosta de fazer isso sozinha. Não duvide das suas promessas e não revele o que conversam a ninguém.
... um sagitariano:
Nunca se mostre possessiva ou ciumenta. Não limite sua liberdade fazendo um monte de exigências. 
... uma sagitariana:
Não limite sua liberdade. Não critique sua desorganização. Não desconte seu mau humor na relação. Não seja mandão. Não fique querendo lhe ensinar o que deve fazer.
... um capricorniano:
Não cobre um monte de abraços e beijos, não é assim que ele demonstra sua afetividade. Nunca critique sua maneira de vestir. 
... uma capricorniana: Não reclame do tempo que ela passa estudando. Não fique contando vantagens na sua frente, ela detesta extravagâncias. Não critique sua família.
... um aquariano: 
Não o interrompa quando ele estiver conversando com um amigo. Segure sua onda, não banque a possessiva.
... uma aquariana: 
Não a critique pelos atrasos, eles fazem parte da sua maneira de ser. Não a critique quando aparecer com roupas que você julgar estranhas. Não a deixe perceber que não vive sem ela.
... um pisciano:
Cuidado ao falar sobre os sonhos dele. Não o acuse injustamente. Ele fica muito magoado com atos agressivos. 
... uma pisciana:
Não a critique por seus esquecimentos e não duvide dos seus sonhos. Não passe direto por alguém que está pedindo ajuda.

Continue Lendo
9 comentários
Compartilhe:

fevereiro 01, 2011

Unhas do fds + unhas da semana

Eu sei que ando muito relapsa, as postagens estão demorando e que eu pouco comento nos blogs. Mas é que a vida tá corrida e puxada como eu disse eu um post aí. As aulas começam amanhã, começa a saga da monografia e eu não sei como vai ser aqui! Mas espero que de alguma forma eu consiga vir sempre.

Então vamos ao que interessa! Unhas e esmaltes:

Acerola - Guga

Um laranjinha com uma pegada neon, intenso e duradouro. Pra esses dias quentes, fez bem a cara do verão.

Maysa - SancionAngel

Como todo Sancion Angel, o brilho é lindo, a cor é intensa, fácil de limpar, de passar e dura muito! Várias pessoas me perguntaram a cor, mas quando falo da marca poucos conhecem. Queria andar com um kit (tipo essa galera da Avon) pra sempre apresentar o produto.

Lindos, né? O próximo unhas da semana vai demorar a aparecer porque todas as minhas unhas quebraram. TODAS!
bju

Continue Lendo
9 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.