dezembro 13, 2011

As histórias de minha Melissa: Hoop IV

Hoje começo uma série de posts a respeito de minhas Melissas. Ao invés de mostrá-las em looks, vim contar um pouco da história delas e mostrá-las em meus pés.

Hoje apresento a Hoop IV vidro azul, da coleção Power Of Love. 


Escolhi ela com o vale-presente dado pela Melissa após o 2º Encontro do Caminho dos Sonhos. A recebi assim que lançaram e fui toda feliz estreá-la. Já fui trabalhar com ela, já fui passear e posso dizer que até em ocasiões mais formais ela se fez presente. Em um look todo preto e apenas ela no pé, dá todo um destaque.

No início sofri um pouco com ela, comeu meu tornozelo e deu ferida. Fiquei mega triste porque a outra Hoop que tenho nunca me machucou. Mas com o tempo ela foi adaptando ao meu pé melhor. Mas quando ando muito com ela, ainda sinto um incômodo. No mais, ela é super linda e colorida! Não tem quem não elogie ou olhe com curiosidade para o meu pé quando eu a uso.

O lação pode parecer um pouco espalhafatoso de início, mas é encantador. Um charme e diferencial ao seu pé! Uma vez estava no ônibus, uma moça sentou ao meu lado e ficou olhando ela. Olhou muito, quase que o trajeto todo. Descemos no mesmo ponto e como ando rápido logo ela ficou pra trás.

Acabou que nos encontramos no elevador da empresa, ela estava indo para uma entrevista. Vi que ela olhava pra Melissa e olhava pro meu rosto, como se tivesse associando ao que viu antes. Logo soltou: "você estava no ônibus nº XXX, não estava?" Eu disse que sim e ela logo continuou: "nossa, não consigo parar de olhar pro seu sapato, ele brilha! Parece de conto de fadas!" Eu ri e agradeci. E ela foi pro andar que deveria ainda olhando pra trás. Acho que atraí mais uma ao mundo das Melisseiras.



Ela é a cara da primavera-verão, mas até nos dias frios é possível usá-la com meia, fica fofo.
Quem gostou pode se animar porque ela ainda está à venda!

A Hoop IV tem em outras cores como branca, dourada, preta e vidro preto (com detalhes rosa).

E aí gostaram? 

Beijos e comentem! 
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Acho liiindo melissa mas confesso que sou um pouco mão de vaca... Às vezes decido que vou comprar e qnd chega na hora desisto..... rsrs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.