novembro 29, 2011

Moda do dia - Confraternização da empresa

Nessa época do ano é sempre a mesma coisa: amigo oculto, confraternização da empresa, festinhas e encontros com amigos que você só vê com a proximidade do Natal. Nessa coluna da "Moda do Dia" vou trazer, até o fim do ano, looks para esses eventos que acontecem só nesse período.

Hoje trago um look de confraternização da empresa. Não sei quanto a vocês, mas o meu será de tarde, após meio expediente. Já escolhi um modelo que devo ir e é este aqui abaixo:


Vestido com modelo frente única, sem mangas, salto e maquiagem caprichada. Como vou estar trabalhando no dia, encontrei uma solução ao unir os dois compromissos. 

No meu caso será à tarde, mas vou trazer looks para confraternização à noite e de dia também. Se vocês quiserem que e publique algum look específico eu também faço, é só deixar nos comentários.

Beijos, me twittem, me curtam e comentem!!!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Adorei o vestido!!
    Pena que no meu estágio não tem essas confraternizações....

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida que bom ter vc de volta, me faz lembrar ano atrás quando tinha vc até como filha..kkkkkkkkkkkkk

    Lindo look e arrasou na cor.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho duas confraternizações no trabalho, uma vou com um vestido florido pois se trata de uma festa tropical. Agora para ir a outra confraternização que será numa churrascaria estou com vários ''?????'' na cabeça! Adorei o look. Bju

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.