outubro 13, 2011

Ergui meu próprio muro

Os últimos dias de minha vida não tem sido fáceis. Não vou entrar em detalhes aqui no que, mas eu tenho repensado toda trela que dei a pessoas zero a esquerda em minha vida e o quanto me fodi. 
Enfim, cheguei ao ponto da vida onde não me apego mais a nada, nem a objetos, nem a pessoas e nem a sentimentos. Ando cagando pra tudo que surge e tenho recebido qualquer tipo de afronta como apenas mais uma. Recebo os problemas como apenas mais um. Recebo elogios como apenas mais um. Nada disso vai mudar a minha vida. Nada disso vai me afetar.

Cheguei ao ponto de onde me conheço, sei do meu valor, das verdades. Tenho 25 anos e uma imensa capacidade de sentir as pessoas em suas energias e por isso já possuo um filtro contra filhas da puta. Não tenho tempo pra firulas, fricotes e ataques de pelanca. Não tem mais espaço pra muita gente na minha vida.

A verdade é que eu cansei das pessoas. Se eu pudesse, conviveria mais com os animais do que com pessoas, apesar de umas poucas valerem a pena conviverem comigo. De resto, dispenso.

Minha vida toda vi atitudes filhas da puta dentro de casa, mas nunca compreendi bem como as pessoas atingiam o grau máximo da escrotidão. Isso aprendi primeiro na rua do que em casa. E doeu. Posso dizer que o ser humano é mau e cruel. Ao invés de usar sua inteligência para o bem, muitos fazem isso para o mal, pensando apenas em si. Egoísmo, o mal da humanidade.

Daí que cansada disso tudo, pensando em que ponto cheguei na minha vida de não ter mais o trato e o tato com as pessoas ouvi uma música que me fez entender quem sou neste momento.

"Sometimes I feel like it's all been done
Sometimes I feel like I'm the only one
Sometimes I wanna change everything I've ever done
But too tired to fight and yet too scared to run"

Diz algo como "Às vezes sinto como se tudo já tivesse sido feito, às vezes sinto que sou o único, às vezes quero mudar tudo que já fiz. Cansado demais para lutar e ainda muito assustado para 
correr."
Talvez seja isso. talvez eu esteja assustada com tudo que tenho visto nessa vida e fiquei como um gato arisco.  E é isso aí, cansada demais para lutar e assustada demais para correr.

Sou agradecida demais por tudo que conquistei, o que consegui pelos meus próprios méritos e vejo o quanto Deus me dá, reconheço isso. Algumas vezes isso é tão presente no meu dia que 
me faz sentir a pessoa mais especial e que apenas Ele está comigo, quando todas as outras pessoas parecem não se importar comigo.

Daí continuo a ouvir a música e ela fala mais, como se falasse pra mim:

"Sometimes I feel like a little lost child
Sometimes I feel like the chosen one
Sometimes I wanna shout out 'til everything goes quiet
Sometimes I wonder why I was ever born"

Algo como: "Às vezes me sinto como uma criancinha perdida, às vezes me sinto como o escolhido, às vezes eu quero gritar até que tudo se cale, às vezes me pergunto por que nasci."
E é isso. A pergunta da minha vida é essa: porque eu nasci?
Ainda estou descobrindo, mas para isso eu preciso isolar o mundo de mim para que eu possa entender, de verdade, qual a função disso tudo.

Cansada, assustada...

A música fala sobre parar um minuto. E é nesse momento que estou. Parei por um minuto. O minuto que conta no meu tempo. 

"You know me, I gave you more than you can handle"


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Nossa, eu to passando por um momento desse também. As vezes eu acho que nada mais faz sentido. Cançada para lutar e assustada para correr diz tudo. Deve ser coisa de escorpiana, que a propósito tbm sou. Ver coisas que outras pessoas não percebem e sentir tudo com mais intencidade do que a maioria aguentaria as vezes tem seus preblemas. Por que eu nasci é a pergunta da minha vida tbm. Não sei se um dia descobriremos mais a nossa vida não pode ser em vão não é mesmo? Ou pelo menos é o que eu espero. Acho que aproveitei seu desabafo para desabafar tbm, mas é bom saber que não sou a unica possoa louca que passa por essas fazes nada de faz sentido. Bom, boa sorte na sua. Pode ter certeza de que não está sozinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Amadurecer é preciso, infelizmente não é como algodão doce... Bjão linda :)

    ResponderExcluir
  3. Às vezes acontecem coisas na nossa vida que a gnt não entende... nos sentimos perdidas, esquecidas, sem rumo... mas, de repente, como se Deus falasse "Eu tô cuidando de vc", Ele nos proporciona coisas que, pra gnt, parecia distante e impossível de conseguir...
    Vc fez a coisa certa: tirou o seu tempo pra vc. A partir dele vc vai conseguir olhar ao seu redor e perceber que tem mt coisa boa vindo pra vc. É que as vezes a gnt fica cega diante de tanta energia ruim, tanta gnt torcendo contra.
    Vc é uma guerreira, um exemplo pra mts, e vai conseguir td o que desejar. No seu tempo.
    Luv u.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.