setembro 18, 2011

Sabedoria dos Anjos 2


“Que as mentes de todos os seres do mundo inteiro se liberem de pensamentos de intolerância, aborrecimento, ódio, assim como do desejo de provocar danos e que, em troca, suas mentes estejam repletas de pensamentos de tolerância, respeito, amorosa bondade e desejo único de beneficiar aos demais.” (Maytrea)

SABEDORIA DOS ANJOS
 com Sharon Taphorn
O AMOR DOS ANIMAIS

 
Aprenda a se conectar com o Reino Animal.

Cada animal tem algo a ensinar e a compartilhar. Os cães, em particular, se referem a mostrar aos seres humanos como é o amor incondicional. Eles não o julgam, eles apenas o amam, e podem ser uma fonte de amor e de alegria. Assim como você pode ouvir o que os seus anjos estão dizendo, se você se sentar tranquilamente, volte-se para a energia do seu coração, e receberá imagens e sentimentos dos animais. Se o animal foi maltratado, poderia levar um pouco mais de tempo para eles compartilharem com você. Entretanto, se você permitir que a energia do seu coração flua ao seu redor, eles eventualmente virão até você. Às vezes, isto leva tempo.

Todos os animais na Terra têm algo a compartilhar e contribuir. Compartilhe a sua gratidão com eles. Permita que eles saibam que você está muito grato a eles por se unirem a você nesta jornada, ainda que você não compreenda porque ele está lá. Aceite que cada um, incluindo os seus medrosos rastejadores, tem um propósito e um atributo para compartilhar com o planeta. E que todos são parte de um plano mais grandioso do que você poderia imaginar.

Assim como as árvores e as aves do céu, eles têm um direito de estar aqui. Estime-os como vocês fazem uns com os outros.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.