setembro 27, 2011

Aquisições esmaltísticas

Com tanta correria na minha vida, fiquei muito tempo sem me dedicar à uma das minhas maiores paixões: esmaltes. Mas esse inverno longo e rigoroso acabou quando uma amiga minha trouxe pra mim, do Canadá, dois esmaltinhos de presente:

Esmalte Justin Bieber, by O.P.I 

Sally Hansen

O esmalte do Justin Bieber, é amarelo, meio verde e metálico. Minha amiga nem reparou que era um esmalte do Justin Bieber porque só tem uma etiqueta com o rosto dele e ela nem acreditava que ele iria ter uma coleção com nome dele, pois bem...tem!

O da Sally Hansen, vou ficar devendo o nome, mas é um glitter em fiapinhos que brilha muito em rosa, prata, dourado...muito bonito. Usei no dia que ganhei, com o esmalte que eu tava usando (Alice - Sancion Angel) e ficou fofo. Não tem foto, desculpem.

Daí que nessa de ter novos esmaltes fui atrás de uns nacionais que eu queria, mas não comprava. Nisso fiz a louca e há duas semanas comprei vários esmaltes de uma vez. Vou apresentá-los:


I love dogs
Husky, Poodle, Chowchow, Maltês, Cocker, Sharpei
Da coleção I Love Dogs da Risque, só não comprei o vira-lata. Nada de preconceito com os S.R.D, mas é que eu tenho muito esmalte cinza/prata e não vi necessidade de levar ele naquela hora, mas voltarei e o comprarei. Sobre os esmaltes: adorei as cores e já usei o Cocker no pé. Ele é um bege claro com brilhinhos, fofo! Estou decidindo qual vai ser o próximo a usar.

Também comprei alguns outros da Risque que eu namorava:

Ouro Nude (Fast Fashion), Bonequinha Chamosa (Penelope Chamosa), Dia das Estrelas (Cine Risque), Besouro e Miragem Azul (Color Effect)
Outros que comprei:

Sex Appeal (Disco) e Camelo (Novo 70)

Dionísio (Hits Holografico) e Curaçao Blue (Fina Flor Drinks)

Glitter flocão e Limão e Mel (One for Two), ambos da Top Beauty

Amei meus novos esmaltes, a caixa de esmaltes abarrotou de novo!! Abaixo a foto de todo mundo:

Adicionar legenda
E, se vocês perceberam na tampa do camelo uma marca de dente, foi minha querendo abrir pra poder pintar. E assim foi a minha estréia nessas comprinhas:


E logo após a foto, dei aquela  ralada no dedo que machucou a cutícula (machucou muito, aliás) e tive que inaugurar um novo item recém comprado: band-aid.



E é isso, ufa! Aos poucos trago as fotos dos esmaltes usados, isso é se eu conseguir não atrasar mais do que já tô atrasada nas unhas da semana. Já repararam que há muito tempo não tem postagem no unha da semana? Só esmaltecagem com fotos de unhas usadas há um tempo...rs

bju

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Arrasou nas escolhas das cores, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! é mt esmalte junto!!!

    Esse "Camelo" eu já usei... achei lindo!! Gostei do "Bonequinha charmosa" tb!!
    Tem taaantos meses (!) que não faço a unha que elas vão até estranhar qnd receberem esmalte!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto esmalte junto menina! E tem o poodle que você quase usou junto comigo né? rs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.