agosto 16, 2011

Desabafo de uma vida

Me pergunto: porque a gente tem que fazer questão de alguém que não faz questão da gente? Porque devemos premiar alguém por algo que ela não fez?

Durante minha vida inteira idolatrei alguém que não fez nada por mim, que simplesmente cagou pra minha existência. Daí que depois de crescida fui entender algumas coisas da vida e fiquei calejada, mas né, o errado não era eu.

Partindo do princípio:

(...) POST EDITADO PRA QUE EU POSSA TER UM POUCO DE PAZ.

QUEM QUISER SABER O CONTEÚDO COMPLETO, DEIXE O E-MAIL NO COMENTÁRIO QUE EU ENVIO.

=)

(...)


Decisões tomadas. Minha vida está recomeçando pouco a pouco e se cheguei até aqui sem a ajuda dessas pessoas, seguirei sem elas. Se quiser vir ao casamento, beleza. Mas venha sozinho. Que não traga quem ajudou a destruir minha família.


Desabafo mode off.

"Aprendi a me virar sozinha

E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar"
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Incrível como, de uma forma outra de outra, nossas vidas sempre têm o msm roteiro....
    Tb sempre tive um pai ausente, que sacaneou a minha mãe qnd eu nasci, nos abandonou qnd eu não tinha nem 2 anos, nos deixou passar fome, que nunca me levou na escola, me fez dormir, nunca me deu parabéns pelas conquistas, mas que se acha um super pai pq, até hj, me dá uma pensão chorada, e que faz questão de deixar bem claro que não vê a hora de parar de me dar. Só não abri mão disso até hj pq é a única forma de mostrá-lo que td na ida tem consequência; não acho justo deixá-lo seguir a vida dele sem se f*%$ um pouquinho pra me dar o que é meu direito, senão seria mt fácil... Mas tb sei que qnd eu me formar, nosso único elo será quebrado e, aí, cada um vai seguir seu caminho, como ele sempre quis.
    E acho que, nesse dia, minha vida ficará um pouco mais leve, pois sei que deixarei de ser um fardo pra alguém, e deixarei de ter um fardo tb. Td o que ele fez (ou deixou de fazer por mim) até hj serviu pra eu tornar qm eu sou, pra eu saber o que eu quero pra minha vida e qm eu quero pra minha vida. Da msm forma que com vc, amiga.
    Chega desse tipo de gnt. Elas não merecem a nossa consideração!!

    ResponderExcluir
  2. Rá! Curto mt que eu sempre me sinto na sala da psicóloga qnd comento seus "post desabafos"!! Desculpa, amiga! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ler o seu desabafo me fez voltar ao passado, lembrar de tudo que minha família passou, de todas as ausências, negligências e abandonos. O filme voltou todo a minha mente, nossa é difícil...
    Hoje o homem que estiver ao meu lado antes de tudo terá que me respeitar, a minha escolha não será só por mim mas, pelo futuro dos filhos que possa ter, meu amor existirá somente enquanto existir respeito, dignidade e força.
    Priscila pense que se conseguiu chegar até aqui vai conseguir seguir em frente, você terá um casamento lindo, será uma grande vitoriosa, com uma felicidade constante.
    Uma verdadeira vencedora. Brilhe, brilhe, sempre....Bjs, Ellen

    ResponderExcluir
  4. Priscilla dia 15/08 foi meu aniversário, me senti compartihando momentos que vivi na infância em seu desabafo, quando é seu aniversário? Bjs. Como está hoje?

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre aquele que tem de certa forma uma ligação biológica terá uma ligação faternal, ou até mesmo uma afinidade espiritual. Eu não tenho meu pai, não pelas mesmas circunstâncias e sim pelo seu falecimento. E creio que sua mãe deve ter a mesma força que a minha para ter encarado as dificuldades. Essas ''pães'' que encontramos pela vida que precisam ser admiradas e valorizadas e graças a Deus você teve irmãos para te ajudar e suprir a ausência de um pai. É uma ficha que caiu, pena que é triste, mas se você passou por tudo isso, com certeza tem e terá momentos de muita luz na sua vida! Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por sua ajuda, amadurecer faz com que entendamos o que acontece na vida, muitas das vezes temos que aprender a conviver com tudo pelo que passamos. Obrigado pelo carinho em relação ao meu aniversário, esse final de semana foi bem especial, fiquei super feliz.
    A moça de blusa vermelha é minha irmã, quanto ao menino se chama Miguel e é filho dela, um acidente de percurso mas, eu o amo como se fosse meu filho, ainda não tenho filhos mas, espero um dia encontrar um homem diferente de meu pai para que possa ter um e amá-lo muito, quero ter um filho de um homem que saiba ser um vrdadeiro pai, diferente do que tivemos, pelo menos esta escolha posso tentar fazer. Obrigado por seu carinho, por sua amizade e permissão de desabafo. Bjs com carinho, Ellen.
    Não vou me esquecer do seu aniversário....

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.