julho 31, 2011

Publicidade em Nail Art

Esmaltes estão na moda, fato! Toda mulher quer um vidrinho e o que mais anda pipocando por aí são blogs e matérias jornalísticas a respeito desse mundo colorido. Inventam a todo tempo esmaltes de vários tipos pra loucura da gente. Lançam cores que combinam com qualquer look, ambiente, temperamento, etc.

Já pararam pra pensar que esmalte pode combinar com carro? Mas não estou falando de cores de carros, somente. Sabemos que há montadoras voltadas a explorar o público feminino que anda inovando e lançando modelos em cores esmaltísticas! Quero falar sobre carros utilizarem esmaltes pra se aproximarem de nós, mulheres, em propagandas.

Foi isso o que a Kia, montadora sul-coreana, fez ao lançar a publicidade do novo Picanto (que nome mais gostoso, não?). O novo comercial, feito em animação, utilizou 1.200 vidros de esmaltes e 900 unhas postiças, tudo para se aproximar do público jovem e feminino e mostrar que o Picanto (ui!) é cool, moderno e surpreendente.

Acredito que essa seja a primeira ação publicitária feita em nail art. Se vai fazer vender mais carros, já não sei, mas que deve ter muita gente já pensando em fazer isso em casa, ahh...isso tem!



Infelizmente essa ação será veiculada apenas nos Estados Unidos, mas vamos ficar de olho, porque logo alguma outra marca aproveita a ideia pra trazer pro Brasil!
=*
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Ficou muito lindo ! Incrível !

    Imagina o trabalho que deu pra fazer isso, 25 dias, mas o resultado valeu a pena.

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.. pelo Blog. já me tornei seguidor. me siga tbm
    http://bidubidu.blogspot.com/
    Fique a vontade para fazer seu comentário. e visite o nosso site, se cadastrando você ganha automaticamente 05 lances para começar a participar dos leilões.
    www.bidubidu.com.br
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Viu o poder , estou impressionada. Estão apostanto em tudo e com certeza tendo um retorno...
    Super lindo o anuncio, adorei..

    Olha quelida não conheço bem as marcas canadaneses, mas do EUA eu indico NFU e GLITTER GAL( esta tem no meu blog e faz qq esmalte virar realmente um HOLO),são duas opções maravilhosas.
    Minha sobrinha foi passear nos EUA e não conseguui trazer nada para mim... só marcas desconhecidas mas legais até imagina, então no Canadá nem faço ideia!
    Ótimo domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, PA-RA!! Como assim eles fizeram td isso?!?!? Mt perfeito!!! Adorei!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.